Postado Maio 24, 2018 7 anos Se alguem poder fazer essa script para mim eu agradeço é mais o menos assim é normalmente igual ao promotion so que tipo assim o player fala Hi o npc fala "Voce quer fazer super promotion ?" ai o player fala yes , ai o npc vai pedir X item com X quantidade , o npc ira remover o x item do player e da a ele a super promotion, o npc vai trocar a vocação dele tipo quem for vocation 255 e falar com o npc ganha a vocation 256, com X looktype e ganha mais 3000 de hp e mp ! Agradeço a quem conseguir
Postado Maio 24, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Jociel disse: Se alguem poder fazer essa script para mim eu agradeço é mais o menos assim é normalmente igual ao promotion so que tipo assim o player fala Hi o npc fala "Voce quer fazer super promotion ?" ai o player fala yes , ai o npc vai pedir X item com X quantidade , o npc ira remover o x item do player e da a ele a super promotion, o npc vai trocar a vocação dele tipo quem for vocation 255 e falar com o npc ganha a vocation 256, com X looktype e ganha mais 3000 de hp e mp ! Agradeço a quem conseguir Apenas essa vocation 255 conseguiria fazer a super promotion ou seria por uma tabela ?
Postado Maio 25, 2018 7 anos @Jociel local t = { [255] = {256, 50, 3000, 3000} -- {old vocation} = {New vocation, looktype, life extra, mana extra} } local itemid, count = 2150 , 5 -- ID do item que precisa local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local a = t[getPlayerVocation(cid)] if msgcontains(msg, "yes") then if a then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then doPlayerSetVocation(cid, a[1]) doSetCreatureOutfit(cid, a[2], -1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + a[3]) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + a[4]) selfSay("Congratulations!!", cid) else selfSay("Sua vocation não tem promotion", cid) end else selfSay("Sua vocation não tem promotion", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor @Sttorm Funcionou a parte de trocar a vocation porem nao troca a looktype deu o seguinte error: [25/05/2018 19:41:26] [Error - Npc interface] [25/05/2018 19:41:26] data/npc/scripts/mysticSystem.lua:onCreatureSay [25/05/2018 19:41:26] Description: [25/05/2018 19:41:26] attempt to index a number value [25/05/2018 19:41:26] stack traceback: [25/05/2018 19:41:26] [C]: in function 'doSetCreatureOutfit' [25/05/2018 19:41:26] data/npc/scripts/mysticSystem.lua:29: in function 'callback' [25/05/2018 19:41:26] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay' [25/05/2018 19:41:26] data/npc/scripts/mysticSystem.lua:18: in function <data/npc/scripts/mysticSystem.lua:18> Editado Maio 25, 2018 7 anos por Jociel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.