Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Jociel Tenta assim local t = { [255] = {256, 50, 3000, 3000} -- {old vocation} = {New vocation, looktype, life extra, mana extra} } local itemid, count = 2150 , 5 -- ID do item que precisa

  • @Jociel local t = { [255] = {256, 50, 3000, 3000} -- {old vocation} = {New vocation, looktype, life extra, mana extra} } local itemid, count = 2150 , 5 -- ID do item que precisa local level =

Postado
  • Autor

@Sttorm 

na tabela ta tudo certo eu fiz 2 vocation ficou assim 

local t  = {

[569] = {570, 1006, 3000, 3000}, -- {old vocation} = {New vocation, looktype, life extra, mana extra} 
[174] = {571, 50, 3000, 3000}

}

testei o npc com as duas vocation e ele me da a mesma looktype no caso a looktype que ele me da e uma que eu nunca vi

Postado

@Jociel Tenta assim

local t  = {

[255] = {256, 50, 3000, 3000} -- {old vocation} = {New vocation, looktype, life extra, mana extra} 

}

local itemid, count = 2150 , 5 -- ID do item que precisa 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local a = t[getPlayerVocation(cid)]
local outfit = {lookType = a[2]}

      if msgcontains(msg, "yes") then
         if a then
            if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
               doPlayerSetVocation(cid, a[1])
               doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
               setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + a[3])
               setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + a[4])
               selfSay("Congratulations!!", cid)
            else
                selfSay("Sua vocation não tem promotion", cid)
            end
         else
             selfSay("Sua vocation não tem promotion", cid)
         end 

      end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo