Postado Maio 26, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Oláa meus Amigos! Como todos Sabem Colocar um otserver online para uns é fácil ,para outros nem tanto. Eu queria através desse tópico saber se alguém tem como passar aqui um ot Server com as pastas tudo completo porem com o mapa global,existem tantos ots servers para download mas como todos sabem não tem um que seja 100%. porém ainda não tenho uma pasta com tudo completo ,tipo npcs 100% ,magias 100% ,itens 100%,etc. Quem poder me ajudar agradeço de coraçao mapa to tentando criar ot 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 29, 2018 7 anos Autor Vlw mais n abriu falo que falta o item (otb) e tbm n vem sqlitestudio
Postado Maio 30, 2018 7 anos Cara, essa pack funciona normalmente, talvez você não tenha baixado o mapa, que é em outro repositório... Você quer com account manager? Atualmente se utiliza Mysql, com website
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.