Postado Maio 31, 2018 7 anos @Luccaw 16 minutos atrás, Luccaw disse: O que eu preciso realmente é um script igual o do global, porem os 3 níveis da arena são separados em 3 cidades diferentes. eu precisava de um script para cada arena, funcionando igual o global, so que em 3 cidades diferentes. Você pode criar uma script para cada arena , mudando os storages
Postado Maio 31, 2018 7 anos Autor @Sttorm Blz pô me ajudou muito. Só mais uma coisa, está dando pra entrar mais de um player por vez, consegui iniciar a arena com um player já dentro, como resolvo?
Postado Maio 31, 2018 7 anos @Luccaw Perdão pelos meus erros, agora vai: local config = { time = 5, -- Minutos para o player sair da area global = 3242, -- Global storage storage = 3214, -- Storage cost = 1000, -- Custo para entrar dentro = {x = 94 , y = 200, z = 7}, -- Pos de dentro da arena onde sera teleportado ao iniciar o evento fora = {x = 90, y = 195, z = 6} -- Pos de fora da arena onde ele sera teleportado ao acabar o tempo } local toPos = {x = 94 , y = 200, z = 7} -- | -- | Começo e final da arena local fromPos = {x = 94 , y = 200, z = 7} -- | local function Arena(cid) if isPlayer(cid) then if getCreatureStorage(cid, config.storage) == 1 then doCreatureSetStorage(cid, config.storage, -1) doTeleportThing(cid, config.fora) return true end return true end doSetStorage(config.global, -1) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if getStorage(config.global) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) then doTeleportThing(cid, config.dentro) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) doSetStorage(config.global, 1) addEvent(Arena, 60 * config.time * 1000, cid) return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce iniciou a arena") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de ".. config.cost .." money para entrar na arena") return doSendMagicEffect(pos, 3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já existe alguem na arena no momento, aguarde.") return doSendMagicEffect(pos, 3) end return true end
Postado Maio 31, 2018 7 anos Autor @Sttorm Nada mano, não se preocupe com isso, esses acontecem... Testei aqui o novo script e continua dando para entrar com dois personagens..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.