Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Galerinha do TK, em primeira mente eu queria pedir desculpa se estiver na area errada porque é meu primeiro topico e eu não sei muito bem qual area é, por favor se alguem poder mover para min agradeço.

Então a spell que eu gostaria que vocês criassem é mas como (frozen orbe), porem para narutibia 854 com nome katon karyu endan e com extremas modificações.

ela funciona da seguinte maneira quando o player (shisui) usar a magia ela ira soltar um (shoot effect, Distance Shoot ou Distance Effect não sei qual nome certo) qual vocês preferirem

o distance shoot giraria em volta do player que usou magia no caso shisui em um determinado tempo X   ex: um katon na posição north-west depois de um segundo um katon na posição west depois de um segundo um katon na posição west-south e assim sussecivamente, so que eu queria que vocês colocassem o tempo que esta no video para os katon girar, depois de dar esse giro de 360°grau ele lançara um outro katon para cima do player que usou a magia (shisui) e depois que o katon sumisse da tela dessece outro katon encima do target com outro effect junto que chamarei de voltinha :v. No final quando ele atingir o player aparecera outro effect que chamarei de explosão

Effect ID

explosão:442

voltinha: 92

Distance Effect, Shoot Effect, Distance Shoot

katon: 51

Para quem não entendeu muito bem ta aqui o link do video o jutsu se encontra na parte 6:04 (se vocês não entenderam ainda ou acharam que falto alguma que vocês viram no vídeo e eu não citei não exitem em me chamar. Agradeço desde já)

https://www.youtube.com/watch?v=xKavdKRSrVA

• 2 weeks later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo