Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Olá Galera da comunidade, 
procurei por aqui vários NPC para pode editá-los conforme minha necessidade e não consegui, vou postar aqui para ver se alguém consegue me ajudar.

Criei uma moeda chama EVENT TOKEN [ID:12411] o player vão ganhando EVENT TOKENS conforme participação dos eventos.

O NPC seria para fazer a trocar deste EVENT TOKEN por itens:

200 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12672]

300 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12673]

500 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12674]

Gostaria de nomear este NPC como  Event Tokens Exchanger.


Se puderem me ajudar galera ficaria muito grato.




TFS 0.4_ 8.60

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 912
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Felipe Vila Nova

Script

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    
    local msg = string.lower(msg)
    local item = 12324 -- ID do token
    
    local t = { 
        
        ["Demon Helmet"] = {1, 2382, 1}, -- ["Nome do item"] = {Qnt de tokens, ID do item a ser vendido, Count do item que será vendido}
        ["Helmet of the deep"] = {2, 2050, 1}
        
    }
    
    if(msgcontains(msg, 'itens')) then
        
        local str = ""
        str = str .. "Eu posso vender esse itens: "
        for name, pos in pairs(t) do
            str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Tokens, "
        end
        str = str .. "."
        npcHandler:say(str, cid)
    elseif t[msg] then
        if doPlayerRemoveItem(cid, item, t[msg][1]) then
            doPlayerAddItem(cid, t[msg][2], t[msg][3])
            selfSay("Aqui está seu item ".. getItemInfo(t[msg][2]).name .."!", cid)
        else
            selfSay("voce precisa de ".. t[msg][1] .." TOKENS para comprar esse item", cid)
        end
    end
    return true
end 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tokens Seller" script="tokens.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="20" head="37" body="59" legs="40" feet="75" corpse="0"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Hello  |PLAYERNAME|.I sell itens by tokens , say {itens}"/>
	</parameters>
</npc>

 

Postado

@Felipe Vila Nova Tenta assim; certifique-se também que copiou corretamente.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Seller" script="tokens.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="50" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|. i sell itens,say {itens}."/>
	</parameters>
</npc>

 

Postado
  • Autor

Agora adicionou , porém quando eu digito oque quero comprar ele nao responde nada

16:13 Seller: Eu posso vender esse itens:  Lucky Card por 200 Tokens,  Lucky Card High por 300 Tokens,  Lucky Card Top por 500 Tokens, .
16:13 Felipe Mimaki [105]: /i 12411
16:13 Felipe Mimaki [105]: lucky card
16:13 Felipe Mimaki [105]: Lucky Card

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo