Postado Junho 1, 2018 6 anos Olá Galera da comunidade, procurei por aqui vários NPC para pode editá-los conforme minha necessidade e não consegui, vou postar aqui para ver se alguém consegue me ajudar. Criei uma moeda chama EVENT TOKEN [ID:12411] o player vão ganhando EVENT TOKENS conforme participação dos eventos. O NPC seria para fazer a trocar deste EVENT TOKEN por itens: 200 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12672] 300 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12673] 500 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12674] Gostaria de nomear este NPC como Event Tokens Exchanger. Se puderem me ajudar galera ficaria muito grato. TFS 0.4_ 8.60
Postado Junho 2, 2018 6 anos @Felipe Vila Nova Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local item = 12324 -- ID do token local t = { ["Demon Helmet"] = {1, 2382, 1}, -- ["Nome do item"] = {Qnt de tokens, ID do item a ser vendido, Count do item que será vendido} ["Helmet of the deep"] = {2, 2050, 1} } if(msgcontains(msg, 'itens')) then local str = "" str = str .. "Eu posso vender esse itens: " for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Tokens, " end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if doPlayerRemoveItem(cid, item, t[msg][1]) then doPlayerAddItem(cid, t[msg][2], t[msg][3]) selfSay("Aqui está seu item ".. getItemInfo(t[msg][2]).name .."!", cid) else selfSay("voce precisa de ".. t[msg][1] .." TOKENS para comprar esse item", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tokens Seller" script="tokens.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="20" head="37" body="59" legs="40" feet="75" corpse="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I sell itens by tokens , say {itens}"/> </parameters> </npc>
Postado Junho 2, 2018 6 anos Autor Olá, Obrigado pela ajuda, mas na hora de adicionar o npc ao map editor
Postado Junho 2, 2018 6 anos @Felipe Vila Nova Tenta assim; certifique-se também que copiou corretamente. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Seller" script="tokens.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="50" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|. i sell itens,say {itens}."/> </parameters> </npc>
Postado Junho 2, 2018 6 anos Autor Agora adicionou , porém quando eu digito oque quero comprar ele nao responde nada 16:13 Seller: Eu posso vender esse itens: Lucky Card por 200 Tokens, Lucky Card High por 300 Tokens, Lucky Card Top por 500 Tokens, . 16:13 Felipe Mimaki [105]: /i 12411 16:13 Felipe Mimaki [105]: lucky card 16:13 Felipe Mimaki [105]: Lucky Card
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.