Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

image.thumb.png.1d074027e4a1eef2b78e4b7bd8452f95.png

Se você quiser melhorar bastante, tenta abandonar o auto magic por um tempo e se atentar as dicas que eu to te passando, você está explorando alguns detalhes recomendados porém não os está aplicando no mapa como um todo. Aqui vai uma segunda remessa de sugestões:

VERMELHO ->As pedras, puxa para cima da areia, dentro da area onde terá borda de barranco. Aplique essas bordas na área riscada em v.

image.png.33c6703272e1c0bf2131efd6ef4f6d4a.png

VERDE -> Aplique as bordas abaixo na direção que eu desenhei, vai dar uma noção melhor de relevo com relação ao mar. Coloque uma borda de cada vez e tente repetir o formato. Treine bastante essa parte.

image.png.77e8dc512a1a8bc2a888724875775b2f.png

AMARELO ->Essas são as partes que eu recomendo por os debris de areia, fica melhor se eles 'saírem' por de baixo das bordas de grama. Arraste os itens com o AA desativado (A) pra conseguir esse efeito.

image.png.555cf1c1c4569c2d357f25d5a11c37cb.png

LARANJA ->Dicas na img abaixo:

image.png.4af2ef358eceab2c06de1720ab89959b.png

AZUL ->A natureza ficou boa, repita o mesmo sem exagerar, prestando atenção nas bordas e na randomização das arvores, nas partes pintadas.

• Respostas 20
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• gostei disso            É o primeiro mapa de um mapper que se diz iniciante que eu vejo, que não me doí os olhos Claro que tem muito a melhorar nesse mapa, mas é a base

• @Daniel eu vos invoco!!  

• Como eu disse, isso é algo que só a pratica te ensina. Pode ir me marcando a vontade sempre que precisar, mesmo que for algo pequeno. Fico feliz em ajudar. O fórum precisa de mais mappers ativos, e vo

Posted Images

Postado

Aaaa mano, vou entrar nessa onda tbm. ^^ 

@Daniel

Estou iniciando... queria dicas para melhorar... .-. Untitled-1.thumb.png.775b34be34d6e7058ff3da8ef0f2b283.png

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Sepultura disse:

Aaaa mano, vou entrar nessa onda tbm. ^^ 

@Daniel

Estou iniciando... queria dicas para melhorar... .-. Untitled-1.thumb.png.775b34be34d6e7058ff3da8ef0f2b283.png

Tá começando? Por#@!... Bem rico em detalhes seu cenário, vários ground e tal, gostei!

Mas quem tem o olhar clínico mesmo pra isso é o Daniel kkk

Bacana demais ver o pessoal ativo com mapping, e gosto muito de ver o trabalho de outras pessoas. Mas você poderia criar um tópico pra colocar suas imagens, pra não perder o foco do meu trabalho, entende? hahah

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo