Postado Junho 4, 2018 7 anos Tarde galera, enquanto não me respondem no outro tópico resolvi mapear um pouco. Eu criei 2 ambientes e queria alguma dica do que colocar nessa área de transição entre os 2 biomas (onde ta o dirt) Estou aberto também a alguma sugestão de borda, ou arvores/pedras, sei la Editado Junho 4, 2018 7 anos por Zazeros (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2018 7 anos hmm acho que isso já resolve, o que acha? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 4, 2018 7 anos Autor @Daniel Eu tentei fazer o que voce falou e botei umas coisinhas a mais, oq acha? Edit: Tava um pouco quadrado de mais, acho que fico melhor agora Editado Junho 4, 2018 7 anos por Zazeros (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2018 7 anos Você precisa suavizar a transição para então focar nos detalhes. E só por que tem um relevo menor no meio, o que indica sujeira, pisoteamento ou entropia não significa que não deva ter os mesmos detalhes no restante do cenário. Dicas de aperfeiçoamento de detalhes: Grass tufts 1 e 2 (os menores) são excepcionais para usar na transição, podendo ter deles em todos os lugares, porém em maior quantidade na grama em menor nos demais locais. Debris é o detalhe que mais aplica acabamento em um mapa, se você souber usar moderadamente nem é preciso exagerar em outros detalhes. Deve ter pelo menos 1% de natureza viva na natureza morta, e vice-versa. Dica de aperfeiçoamento por seleção de ground id: Coloque ground de forma manual em locais onde quer que os detalhes sejam exibidos de forma mais exótica, veja a diferença: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor @Daniel Simplesmente Genial Mais uma coisa, Eu to criando um mapa a partir do 0, e eu to pensando em fazer um mapa gigante, mas tipo, bem grande mesmo. O único problema é que ta ficando muita área com só arvore e talz. Para um mapa grande, voce acha que isso é necessário?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.