Postado Junho 4, 2018 7 anos Eu estou a alguns dias tentando criar um OTX server 10. Até ai tudo bem, eu abro ele no IP de teste, as portas 7171 e 7172 já estão abertas e eu consigo entrar pelo IP de teste, porém não consigo com o IP de uma host e nem outras pessoas, alguem tem a solução ou poderia compartilhar um tutorial ? Desde já, obrigado.
Postado Junho 4, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 5, 2018 7 anos @leofoda2324 dependem está colocando online em alguma vps ou pelo seu PC ?
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor 18 horas atrás, KotZletY disse: @leofoda2324 dependem está colocando online em alguma vps ou pelo seu PC ? pelo pc
Postado Junho 6, 2018 7 anos @leofoda2324 pelo pc nunca coloquei apesar de ser fácil, entretanto existe alguns detalhes em questões, detalhes na qual eu não sou útil para lhe ajudar, espere outro membro lhe ajudar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.