Postado Junho 5, 2018 7 anos Eu tenho um script de uma spell que o monstro usa porem ela não ta do jeito que eu quero, o efeito que aparece nao é em cima do monstro, o efeito fica aparecendo norte-oeste, quem puder ajeita para fica aparecendo o efeito em cima do monstro Script da spell: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) repeatEff(cid, 102, 102) doCreatureSay(cid, "Perfect Susanoo", TALKTYPE_MONSTER) else end end
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor @Sttorm e onde fica o script dessa funçao? Edit: Para ser mais exato eu estou precisando de um script de uma spell que o monstro usa e fica soltando efeito em cima do monstro por x segundos Editado Junho 5, 2018 7 anos por Jociel esclarecer minhas duvidas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2018 7 anos @Jociel local function repeatEffect(cid, eff, tempo) local pos = {x = getCreaturePosition(cid).x + 0, y = getCreaturePosition(cid).y + 0, z = getCreaturePosition(cid).z} if not isCreature(cid) or tempo == 0 then return end doSendMagicEffect(pos, eff) addEvent(repeatEff, 1000, cid, eff, tempo-1,) end function onCastSpell(cid, var) local effect = 13 -- Effect que ficará se repetindo local tempo = 30 -- Em segundos return repeatEffect(cid, effect, tempo) end
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor @Sttorm deu esse erro [05/06/2018 19:29:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/monsters/madara.lua:8: unexpected symbol near ')' [05/06/2018 19:29:14] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/monsters/madara.lua) [05/06/2018 19:29:14] data/spells/scripts/monsters/madara.lua:8: unexpected symbol near ')'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.