Postado Junho 5, 2018 7 anos Base: Estou com um servidor online (Global) , porém querendo fazer algumas modificações em itens. Estava querendo adicionar um tipo de atributo próprio em cada arma, sendo que eu queria especificar quais armas teria o que no servidor, por exemplo, Armas/Shield/SpellBooks Demon Sword , %LifeSteal %AttackSpeed Dragon Hammer(Club) , %Critical %ManaDrain Warrior Axe , %Critical %LifeSteal Wand of Destruction, %AttackSpeed %Dano Moonlight Rod , %ManaDrain %AttackSpeed Crossbow , %Critical %Lifesteal Hornbow Bow , %Critical %AttackSpeed Guardian Shield , +Life Spellbook of Mind, %ManaRegen %LifeRegen Armaduras/Robes Paladin Armor , %Dodge +Life Crown Armor , +Life %LifeRegen Lightining Robe ,%Mana +Life ( As armaduras e armas citadas são apenas exemplos) Eu sou muito Noob em questão de script , queria saber se há alguma forma de fazer essas funções para um servidor OTX 10.99. Editado Junho 6, 2018 7 anos por Thelzp1 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2018 7 anos Em 05/06/2018 em 15:04, Thelzp1 disse: Base: Estou com um servidor online (Global) , porém querendo fazer algumas modificações em itens. Estava querendo adicionar um tipo de atributo próprio em cada arma, sendo que eu queria especificar quais armas teria o que no servidor, por exemplo, Armas/Shield/SpellBooks Demon Sword , %LifeSteal %AttackSpeed Dragon Hammer(Club) , %Critical %ManaDrain Warrior Axe , %Critical %LifeSteal Wand of Destruction, %AttackSpeed %Dano Moonlight Rod , %ManaDrain %AttackSpeed Crossbow , %Critical %Lifesteal Hornbow Bow , %Critical %AttackSpeed Guardian Shield , +Life Spellbook of Mind, %ManaRegen %LifeRegen Armaduras/Robes Paladin Armor , %Dodge +Life Crown Armor , +Life %LifeRegen Lightining Robe ,%Mana +Life ( As armaduras e armas citadas são apenas exemplos) Eu sou muito Noob em questão de script , queria saber se há alguma forma de fazer essas funções para um servidor OTX 10.99. Também estou atrás dissu aki no TK mas é complicado de alguém fazer para nós pois são muitas scripts
Postado Junho 7, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, mullino disse: Também estou atrás dissu aki no TK mas é complicado de alguém fazer para nós pois são muitas scripts Verdade
Postado Junho 7, 2018 7 anos Eu achei um q add Dodge ao item mas tá dando conflito com o upgrade system +1 +2 +3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.