Postado Junho 6, 2018 7 anos Base: 0.4 Antes de começar, eu sei que tem 500 posts assim aqui no fórum e vai por mim, eu teste todos eles e ainda não ficou "perfeito" O que eu queria era um lifesteal que o heal fosse de acordo com o hit do player, por exemplo, se ele hitou 500 do bicho, e o lifesteal ta com 50%, ele curaria 250 de vida, se ele hitasse 502, curaria 251. Tem script que coloca hit mínimo e hit máximo, mas eu queria que fosse de acordo com o ataque da arma, ou seja, do quanto que o player hitou do bicho Eu tenho uma scrip aqui que quase funcionou, mas o problema e que ele cura voce um valor fixo independente de quanto voce hitou: Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_SWORD) local mat = 0.085*0.5*50*skill+(getPlayerLevel(cid)/5) local min = 100 local max = 100 local addhealth = math.random((mat * (min/100)), (mat * (max/100))) if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doCreatureAddHealth(cid, addhealth) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need level 20 to use this weapon.') end end
Postado Junho 9, 2018 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_SWORD) -- Change this to the type of weapon you are using local mat = 0.085*0.5*50*skill+(getPlayerLevel(cid)/5) -- Change 50 to the attack of the weapon local min = 5 -- this means 5% minimum healing local max = 15 -- this means 15% maximum healing local dmg = math.random((mat * (min/100)), (mat * (max/100))) if getPlayerLevel(cid) >= 20 then local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureAddHealth(target, -dmg) doCreatureAddHealth(cid, (math.ceil(dmg/2))) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(target),"-"..dmg.."", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need level 20 to use this weapon.') end end ta na mão Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Junho 9, 2018 7 anos Autor @Reds Cara, essa é literalmente o script que eu postei como base. Ele funciona bem, mas o único problema é que parece que ele calcula o lifesteal indiferente do dano que a pessoa inflige no mob
Postado Junho 9, 2018 7 anos pra mim ta funcionando certinho, vc testou? Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Junho 11, 2018 7 anos Autor Em 09/06/2018 em 20:41, Zazeros disse: @Reds Cara, essa é literalmente o script que eu postei como base. Ele funciona bem, mas o único problema é que parece que ele calcula o lifesteal indiferente do dano que a pessoa inflige no mob
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.