Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos 7 horas atrás, Yan Liima disse: Qual erro? Boa tarde! era erros de comando do SQL, fala que tinha erro nas ( ´ ).... ai como eu sou muito ansioso eu troque a data base por uma data base nova que já tivesse a maioria das tabelas... entao o site rodou! porém estava com um pequeno erro que nao dava pra criar as vocações, então tive que mudar as "samples"... porém agora meu problema é outro: Não consigo acessar a adminitração do site mesmo me dando page acess e me dando group id 6, Só consegui colocar manualmente a News pela tabela news no php my admin. Então os itens eu terei que mexer por lá também?? ou deve ter alguma coisa errada? Editado Fevereiro 6, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Diretor só reinstalar o site que volta tudo normal, esse erro acontece quando vc deixa um site já instalado e tenta usar com outro nome no banco de dados. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.