Postado Junho 8, 2018 7 anos Gente, eu gostaria de um script de um item que só necessita está dentro da backpack que já irá ficar com bless ativa, sem ser necessário clicar nele para ativar, esse item seria infinito. a bless que uso é necessário clicar para receber a bless, se alguém puder me ajudar agradeço mais uma vez! local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "Voce ja possui todas as bless ativas.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless[i]) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "BLESSED!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce ativou todas as bless!.") end return true end
Postado Junho 8, 2018 7 anos config = { id = ITEM_ID -- id do item } function onPrepareDeath(creature, killer) if not creature:isPlayer() then return true end if creature:getItemCount(config.id) >= 1 then for i = 1, 5 do creature:addBlessing(i) end creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você morreu com bless.") else creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você morreu sem bless.") end return true end Para TFS 1.2. Não testei.
Postado Junho 9, 2018 7 anos Autor @luiz.marsilio [8/6/2018 23:30:19] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/actionbless.lua:21: unexpected symbol near 'ï' [8/6/2018 23:30:19] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/actionbless.lua) [8/6/2018 23:30:19] data/actions/scripts/actionbless.lua:21: unexpected symbol near 'ï' mexi por aqui, mas não consegui arrumar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.