Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, eu gostaria de um script de um item que só necessita está dentro da backpack que já irá ficar com bless ativa, sem ser necessário clicar nele para ativar, esse item seria infinito.

a bless que uso é necessário clicar para receber a bless, se alguém puder me ajudar agradeço mais uma vez!

local cfg = {
bless = { 1, 2, 3, 4, 5 },
level = 8
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do
     if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then
         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
         doCreatureSay(cid, "Voce ja possui todas as bless ativas.", TALKTYPE_ORANGE_1)
         return true
     end
end
if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then
     for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do
         doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless[i])
     end
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
     doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "BLESSED!", TEXTCOLOR_RED)
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce ativou todas as bless!.")
end
return true
end

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Adm Evolution
    Adm Evolution

    @FlavioHulk Utilizei outro código, não postei por questão de tempo mesmo mas segue ai: ESSE SCRIPT FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA: APÓS VOCÊ USAR O ITEM ELE SERÁ REMOVIDO, PORÉM O PERSONAGEM QUE VOCÊ

  • luiz.marsilio
    luiz.marsilio

    config = { id = ITEM_ID -- id do item } function onPrepareDeath(creature, killer) if not creature:isPlayer() then return true end if creature:getItemCount(config.id) >= 1 then for i =

  • tfs?

Postado
config = {
	id = ITEM_ID -- id do item
	}

function onPrepareDeath(creature, killer)

	if not creature:isPlayer() then
		return true
	end
	
	if creature:getItemCount(config.id) >= 1 then
		for i = 1, 5 do
			creature:addBlessing(i)
		end
		creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você morreu com bless.")
	else
		creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você morreu sem bless.")
	end
	
	return true
end

 

Para TFS 1.2. Não testei.

Postado
  • Autor

@luiz.marsilio [8/6/2018 23:30:19] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/actionbless.lua:21: unexpected symbol near 'ï'
[8/6/2018 23:30:19] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/actionbless.lua)
[8/6/2018 23:30:19] data/actions/scripts/actionbless.lua:21: unexpected symbol near 'ï'

 

mexi por aqui, mas não consegui arrumar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo