Postado Junho 9, 2018 7 anos TFS 0.3.6 (8.54) Oi pessoas, gostaria de saber se alguém pode editar essa script que possa também ser imune a monstros (pois a script só absorve dano somente de players) Spoiler local config = { storage = 3482101, cooldown = 25, --- tempo entre um uso e outro duration = 5, --- duração effect1 = 122 -- efeito que sai ao falar a spell } local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, config.duration * 1000, false) function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) doCreatureSay(cid,"AHHH!!!", 19) doAddCondition(cid, outfit) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have now ".. config.duration .." seconds of invulnerability.") else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." seconds.") return false end return true end
Postado Junho 9, 2018 7 anos no meu ot essa spell funciona contra qualquer dano, a spell só da o storage para o player, o que faz com que ele n receba o dano está nos creaturescript, posta ai para eu ver se está td certo Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Junho 9, 2018 7 anos A Creaturescripts que faz o jogador fique imune a dano, foi registrada somente no login.lua ( Que é para os players), caso queira que funciona em monstros vai ter que registrar o creatureevent em todos os monstros Editado Junho 9, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.