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TFS 0.3.6

Oi pessoas, eu to usando uma script de agricultura e... falta uma script em que eu uso a Hoe (ID: 2552) e dá a mira e clico no chão - Dirt. (ID: 103) e se transforma em outra espécie de dirt (ID: 804)

e após alguns minutos (tempo variado) ele volta a forma de dirt (ID 103)

 

@Sttorm

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@xMateuss È uma das primeiras tentativas minhas usando o transformItem em addEvent, vamos ver se funciona assim:

local config = {
    
    dirts = 103, -- Coloque aqui ID do item em que o player usará a HOE
    effect = 5, -- Efeito ao usar o item
    msg = "Voce transformou a dirt",
    use_dirt = 804, -- Coloque aqui o ID que o item voltará após tanto tempo
    time = 5 -- Minutos para o item voltar ao normal
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
    if itemEx.itemid == config.dirts then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
        doTransformItem(itemEx.uid, config.use_dirt) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, config.msg)
        addEvent(function()
            doTransformItem(itemEx.uid, config.dirts)
        end, config.time * 60 *1000)
        return true 
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false 
    end
end

 

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  Em 10/06/2018 em 14:09, Sttorm disse:

@xMateuss È uma das primeiras tentativas minhas usando o transformItem em addEvent, vamos ver se funciona assim:

local config = {
    
    dirts = 103, -- Coloque aqui ID do item em que o player usará a HOE
    effect = 5, -- Efeito ao usar o item
    msg = "Voce transformou a dirt",
    use_dirt = 804, -- Coloque aqui o ID que o item voltará após tanto tempo
    time = 5 -- Minutos para o item voltar ao normal
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
    if itemEx.itemid == config.dirts then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
        doTransformItem(itemEx.uid, config.use_dirt) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, config.msg)
        addEvent(function()
            doTransformItem(itemEx.uid, config.dirts)
        end, config.time * 60 *1000)
        return true 
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false 
    end
end

 

O item está transformando corretamente, oque não dá certo é o dirt arado voltar como era antes depois de 5 minutos

 

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