Postado Junho 10, 2018 7 anos TFS 0.3.6 Oi pessoas, eu to usando uma script de agricultura e... falta uma script em que eu uso a Hoe (ID: 2552) e dá a mira e clico no chão - Dirt. (ID: 103) e se transforma em outra espécie de dirt (ID: 804) e após alguns minutos (tempo variado) ele volta a forma de dirt (ID 103) @Sttorm
Postado Junho 10, 2018 7 anos Autor Em 10/06/2018 em 12:39, FlavioHulk disse: Pow cara, eu ia te ajudar novamente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajuda novamente men
Postado Junho 10, 2018 7 anos @xMateuss È uma das primeiras tentativas minhas usando o transformItem em addEvent, vamos ver se funciona assim: local config = { dirts = 103, -- Coloque aqui ID do item em que o player usará a HOE effect = 5, -- Efeito ao usar o item msg = "Voce transformou a dirt", use_dirt = 804, -- Coloque aqui o ID que o item voltará após tanto tempo time = 5 -- Minutos para o item voltar ao normal } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == config.dirts then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) doTransformItem(itemEx.uid, config.use_dirt) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, config.msg) addEvent(function() doTransformItem(itemEx.uid, config.dirts) end, config.time * 60 *1000) return true else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end end
Postado Junho 10, 2018 7 anos Autor Em 10/06/2018 em 14:09, Sttorm disse: @xMateuss È uma das primeiras tentativas minhas usando o transformItem em addEvent, vamos ver se funciona assim: local config = { dirts = 103, -- Coloque aqui ID do item em que o player usará a HOE effect = 5, -- Efeito ao usar o item msg = "Voce transformou a dirt", use_dirt = 804, -- Coloque aqui o ID que o item voltará após tanto tempo time = 5 -- Minutos para o item voltar ao normal } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == config.dirts then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) doTransformItem(itemEx.uid, config.use_dirt) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, config.msg) addEvent(function() doTransformItem(itemEx.uid, config.dirts) end, config.time * 60 *1000) return true else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end end O item está transformando corretamente, oque não dá certo é o dirt arado voltar como era antes depois de 5 minutos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.