Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução

Consegui resolver a dúvida, segue solução caso alguém queira:

O método foi criar uma spell onde cause dano em quem conjure ou seja, o monstro!
 

Spoiler

local mef, def = 8, 31 -- magicEffectNumber, distanceEffectNumber
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, mef)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, def)
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid)/-10-1)
end

 


Obs: Precisa de alguns ajuste se alguém conseguir fazer
"Aparecer o dano que foi causado"

  • Respostas 5
  • Visualizações 493
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo