Postado Setembro 11, 2020 4 anos MANO ME AJUDA A COLOCAR ON ESSA SUA BASE Editado Setembro 11, 2020 4 anos por Danadin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Sem a data dele n tem como deixa on... bom eu n conseguir ;- q dizer ate conseguir usando uma de poketibia mas n tem o local no account ;-; mas a base e boa mt boa pra projeto... Editado Outubro 31, 2020 4 anos por SonGean (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos Pessoal, mil desculpas por reviver o tópico, mas já busquei de várias formas por muito tempo resolver o meu problema, mas não consegui. Eu mexo nesse servidor a alguns tempos, quase 2 anos e sempre tive um problema que foi não conseguir compilar a source q foi disponibilizada, da um erro no luascript, alguém poderia me ajudar ? mexi muito muito no servidor não conseguiria abrir mão de tudo que fiz
Postado Março 27, 2021 4 anos Em 19/02/2021 em 11:02, WorkedBox disse: Pessoal, mil desculpas por reviver o tópico, mas já busquei de várias formas por muito tempo resolver o meu problema, mas não consegui. Eu mexo nesse servidor a alguns tempos, quase 2 anos e sempre tive um problema que foi não conseguir compilar a source q foi disponibilizada, da um erro no luascript, alguém poderia me ajudar ? mexi muito muito no servidor não conseguiria abrir mão de tudo que fiz use essa do @Yan Liima Em 19/02/2021 em 11:02, WorkedBox disse: Pessoal, mil desculpas por reviver o tópico, mas já busquei de várias formas por muito tempo resolver o meu problema, mas não consegui. Eu mexo nesse servidor a alguns tempos, quase 2 anos e sempre tive um problema que foi não conseguir compilar a source q foi disponibilizada, da um erro no luascript, alguém poderia me ajudar ? mexi muito muito no servidor não conseguiria abrir mão de tudo que fiz tem algum codigo bugado na source faltando algo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.