Postado Junho 14, 2018 7 anos function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') local level = getPlayerLevel(cid) if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then if (level <= 100) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) elseif (level > 100) and (level <= 300) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 9) elseif (level > 300) and (level <= 599) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 3) elseif (level >= 600) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 1) end end testa assim e ve o que acontece Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 14, 2018 7 anos Autor @Daniel Perdeu tudo, level,itens,até vocação! voltou para level 1 kkkk
Postado Junho 14, 2018 7 anos Melhor deixar pra quem entende.. É que trata de porcentagem, não sei se o que eu to dizendo pra vc fazer é o correto.. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 14, 2018 7 anos Autor @Daniel É horrível mexer com isso, já tentei uma vez aconteceu isso ai, perdeu tudo até vocation
Postado Junho 14, 2018 7 anos @Adm Evolution Manda o login.lua sem nenhuma modificação na parte da perca de level.
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