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Gostaria de saber como colocar para aparecer o titulo de "Jinchuuriki [Nome da bijuu]" quando o player der look no outro que é jinchuuriki, eu coloquei o sistema porem o look não aparece, e tambem inseri o sistema da akatsuki, mas só aparece o Look "You are Akatsuki Member" quando o player que é akatsuki da look nele mesmo, já outros player não conseguem ver isso se der Look, queria saber como colocar para ambos poder ver quando der o look

 

Info da source

TFS 0.4

Narutibia 8.60

 

Imagem 1

Spoiler

2018-06-15 (1).png

 

Imagem 2

 

Spoiler

2018-06-15.png

 

Sistema Jinchuuriki que eu uso.


 

Spoiler

 

jin_bijuus = {
["shukaku"] = {sto = 1, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 273, skill_p = 10, time_buff = 10, effBuff = 3},
["nibi"] = {sto = 2, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 400, skill_p = 12, time_buff = 10, effBuff = 3},
["sanbi"] = {sto = 3, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 303, skill_p = 15, time_buff = 10, effBuff = 3},
["yonbi"] = {sto = 4, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 269, skill_p = 20, time_buff = 10, effBuff = 3},
["gobi"] = {sto = 5, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 162, skill_p = 25, time_buff = 10, effBuff = 3},
["rokubi"] = {sto = 6, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 301, skill_p = 28, time_buff = 10, effBuff = 3},
["shichibi"] = {sto = 7, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 302, skill_p = 30, time_buff = 10, effBuff = 3},
["hachibi"] = {sto = 8, spells = {"bijuu dama"}, bijuu_outfit = 318, skill_p = 35, time_buff = 10, effBuff = 3},
["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {"bijuu dama", "Kyuubi Punch"}, bijuu_outfit = 317, skill_p = 40, time_buff = 10, effBuff = 3}
}

id_name = {
-- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado
[1] = "Shukaku",
[2] = "Nibi",
[3] = "Sanbi",
[4] = "Yonbi",
[5] = "Gobi",
[6] = "Rokubi",
[7] = "Shichibi",
[8] = "Hachibi",
[9] = "Kyuubi"
}

jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki
jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki 
jin_TimeDay = 7 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele
jin_percentHp = 50 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu
jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs.
jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs.

jin = {
-- jin.getPlayerBijuu(uid)
getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then
  return 0
 end
return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)]
end,

-- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId)
setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId)
end,

-- jin.setBijuuTime(uid, days)
setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60)
end,

-- jin.getPlayerBijuuTime(uid)
getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then
return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos."
end
local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time()
local segundos =  tempo % 60
local minutos =  math.floor(tempo%3600/60)
local horas = math.floor(tempo%86400/3600)
local dias = math.floor(tempo%604800/86400)
return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "")..""
end,

-- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells)
doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells)
end
else
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells)
doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells)
end
else
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid)
doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player.
if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then
jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells)
doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1)
doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1)
end
end
}

 

 

Meu look, não sei por qual motivo esta com essas parada de pokemon 

 

Spoiler

 

local NPCBattle = {
["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, 
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"},         --alterado v1.9 \/ peguem tudo!
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fuchsia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
local gastostones = {
[0] = 0,
[1] = 1,
[2] = 2,
[3] = 3,
[4] = 4,
[5] = 6,
[6] = 8,
[7] = 10,
[8] = 12,
[9] = 15,
[10] = 18,
[11] = 21,
[12] = 24,
[13] = 28,
[14] = 32,
[15] = 36,
[16] = 40,
[17] = 45,
[18] = 50,
[19] = 55,
[20] = 60,
[21] = 66,
[22] = 72,
[23] = 78,
[24] = 84,
[25] = 91,
[26] = 98,
[27] = 105,
[28] = 112,
[29] = 120,
[30] = 128,
[31] = 136,
[32] = 144,
[33] = 153,
[34] = 162,
[35] = 171,
[36] = 180,
[37] = 190,
[38] = 200,
[39] = 210,
[40] = 220,
[41] = 231,
[42] = 242,
[43] = 253,
[44] = 264,
[45] = 276,
[46] = 288,
[47] = 300,
[48] = 312,
[49] = 325,
[50] = 338,
}
      local heldname1 = {}
      local heldname2 = {}
      local heldname3 = {}

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)                                                         
local str = {}                                            
if not isCreature(thing.uid) then
   local iname = getItemInfo(thing.itemid)
   local ditto = getItemAttribute(thing.uid, "ehditto")
   if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then 
      unLock(thing.uid)
      local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock")        
      local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
      local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      local held1 = getItemAttribute(thing.uid, "attackheld") or 0
      local held2 = getItemAttribute(thing.uid, "defheld") or 0
      local held3 = getItemAttribute(thing.uid, "regenheld") or 0
      if held1 == 1 then
      heldname1 = "Held 1: X-Attack"
      else
      heldname1 = "Held 1: Vazio"
      end
      if held2 == 1 then
      heldname2 = "Held 2: X-Defense"
      else
      heldname2 = "Held 2: Vazio"
      end
      if held3 == 1 then
      heldname3 = "Held 3: X-Regeneration"
      else
      heldname3 = "Held 3: Vazio"
      end
      table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".")   
      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then               
         table.insert(str, " It's an unique item.")   
      end
      if not pokesPrice[pokename] then
      if ditto == 1 then
      table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.."(Ditto). Price: unsellable.\n")
      else
      table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..". Price: unsellable.\n")
      end
     else
     local precocerto = ((pokesPrice[pokename].price) + (((gastostones[boost] * 5) * (100000 * 0.01))) + ((held1 * 0.1) * 10000000) + ((held2 * 0.1) * 10000000)+ ((held3 * 0.1) * 10000000))
if ditto then 
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.."(Ditto). Price: $"..precocerto..".\n")
else
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..". Price: $"..precocerto..".\n") 
end      
      end  
      if lock and lock > 0 then
         table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n")  
      end
      local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      if boost > 0 then
         table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n")
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
         table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n")
      end
         if getItemAttribute(thing.uid, "attackheld") ~= -1 or getItemAttribute(thing.uid, "defheld") ~= -1 or getItemAttribute(thing.uid, "regenheld") ~= -1 then
         table.insert(str, ""..heldname1..". "..heldname2..". "..heldname3..".\n")
         else
         table.insert(str, "Nao possui nenhum held.\n")
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
         table.insert(str, "It is male.")
      elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
         table.insert(str, "It is female.")
      else
         table.insert(str, "It is genderless.")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
      
   elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then     

      table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ")     
      if isContainer(thing.uid) then
         table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
      end
      table.insert(str, "\n")
      if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
         table.insert(str, "It is male.")
      elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
         table.insert(str, "It is female.")
      else
         table.insert(str, "It is genderless.")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false

   elseif isContainer(thing.uid) then     --containers

      if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
         table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
         table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
         table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
      else   
         table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
      end
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")     
         local pos = getThingPos(thing.uid)
         table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")  
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
      
   elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then    
      local p = getThingPos(thing.uid)
   
      table.insert(str, "You see ")
      if thing.type > 1 then
         table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
      else
         table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
      end
      table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description)
      
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
         table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
      end
   
      sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   else
      return true
   end
   end

local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then    --npcs duel
   table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end
if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then    
   table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548))                                   
   local pos = getThingPos(thing.uid)
   if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then
      table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))  
   return false
end

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then    --outros npcs
   table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end

if isPlayer(thing.uid) then     --player
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))  
return false
end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then   --monstros
   
   table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n")
   table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n")
   if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
      table.insert(str, "It is male.")
   elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
      table.insert(str, "It is female.")
   else
      table.insert(str, "It is genderless.")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then  --summons

   local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
      local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
      table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
      if boostlevel > 0 then
         table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
      end
      table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
      table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end
return true
end

 

 

Meu showvoc esta assim 

 

 

Spoiler

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
        doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage"))
        return true
    elseif thing.uid == cid then
type = getPlayerStorageValue(cid, 89745)
        doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\nYou are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage")..".")
        local string = 'You see yourself.'
        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
            string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
        elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
            string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
        else
            string = string..' You have no vocation.'
        end
        string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..''

        if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then
            string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.'
        end

        if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
            string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
            string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.'
        end

        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
            string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
        return false
    end
    return true
end

 

 

 


 

Spoiler

E aqui o sistema akatsuki que estou utilizando

 

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --

-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 500 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 1200000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 1200000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 1 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

-- Kakashi --
[231] = { 1000, 1125},
[200] = { 1000, 1125},
[201] = { 1000, 1125},
[202] = { 1000, 1125},
[203] = { 1000, 1125},
[204] = { 1000, 1125},
[205] = { 1000, 1125},
[206] = { 1000, 1125},
[207] = { 1000, 1125},
[208] = { 1000, 1125},
-- Kakuzo --
[310] = { 1002, 737},
[312] = { 1002, 737},
[313] = { 1002, 737},
[314] = { 1002, 737},
[315] = { 1002, 737},
[316] = { 1002, 737},
[317] = { 1002, 737},


}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('eu disse que você precisa estar no level 500, suma da minha frente seu inutil.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

 

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@Ondadasquebradas você está usando qual sistema de jinchuuriki ? Akatsuki ? Poste seu look.lua aqui. E dê informações de ambos os sistemas,  sabendo como é definido um player que está na akatsuki, ou um player que é jinchuuriki da pra colocar um check e fazer aparecer o txt no look!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Em 16/06/2018 em 18:43, KotZletY disse:

@Ondadasquebradas você está usando qual sistema de jinchuuriki ? Akatsuki ? Poste seu look.lua aqui. E dê informações de ambos os sistemas,  sabendo como é definido um player que está na akatsuki, ou um player que é jinchuuriki da pra colocar um check e fazer aparecer o txt no look!

Modofiquei lá em cima, dá uma olhada please.

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@Ondadasquebradas Na próxima coloca os códigos em spoliers, fica mais organizado e deixa o tópico menos poluído e mais elegante!

 

Spoiler

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
      doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage")..(jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 and "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]" or doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")))
        return true
    elseif thing.uid == cid then
type = getPlayerStorageValue(cid, 89745)
        doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\nYou are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage")..(jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 and "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]" or doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")))
        local string = 'You see yourself.'
        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
            string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
        elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
            string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
        else
            string = string..' You have no vocation.'
        end
        string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..''

        if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then
            string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.'
        end

        if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
            string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
            string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.'
        end

        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
            string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
        return false
    end
    return true
end

 

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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1 hora atrás, KotZletY disse:

@Ondadasquebradas Na próxima coloca os códigos em spoliers, fica mais organizado e deixa o tópico menos poluído e mais elegante!

 

  Mostrar conteúdo oculto


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
      doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage")..(jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 and "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]" or doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")))
        return true
    elseif thing.uid == cid then
type = getPlayerStorageValue(cid, 89745)
        doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\nYou are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage")..(jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 and "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]" or doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")))
        local string = 'You see yourself.'
        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
            string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
        elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
            string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
        else
            string = string..' You have no vocation.'
        end
        string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..''

        if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then
            string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.'
        end

        if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
            string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
            string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.'
        end

        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
            string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
        return false
    end
    return true
end

 

 

 

 

Sorry, esqueci totalmente deste detalhe, estava tão focado nos problemas, muito obrigado por tudo.

6 horas atrás, KotZletY disse:

@Ondadasquebradas Na próxima coloca os códigos em spoliers, fica mais organizado e deixa o tópico menos poluído e mais elegante!

 

  Mostrar conteúdo oculto


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
      doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage")..(jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 and "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]" or doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")))
        return true
    elseif thing.uid == cid then
type = getPlayerStorageValue(cid, 89745)
        doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\nYou are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member" or type == 7 and "Kage")..(jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 and "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]" or doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")))
        local string = 'You see yourself.'
        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
            string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
        elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
            string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
        else
            string = string..' You have no vocation.'
        end
        string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..''

        if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then
            string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.'
        end

        if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
            string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
            string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.'
        end

        if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
            string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
        return false
    end
    return true
end

 

Ow Cara o script esta mostrando a Patente do Ninja e o "jinchuuriki" somente para o Usuario da conta que da look nele mesmo, já para outro player não mostra no Look, teria como você colocar para aparecer de um modo que ambos possa ver (A patente ninja e tambem o jinchuuriki ?)

 

 

 

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