Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ondadasquebradas

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ondadasquebradas

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa Tarde Moderador, encontrei a script de Rank na pasta "mods" e a deletei, porem o script showvoc não esta funcionando o qual se localiza na pasta creaturescript, desta vez não aparece nada alem da vocação do player
  2. A patente que eu digo é "Genin", "Chunin", "Jounin", "Sennin", "Akatsuki" e "Kage" que no caso esta aparecendo, só que somente para o player que der look nele mesmo. Então no caso a script não seria a que eu já coloquei lá em cima ? (showVoc). Caso eu esteja equivocado me diga que irei procurar com mais atenção.
  3. Sorry, esqueci totalmente deste detalhe, estava tão focado nos problemas, muito obrigado por tudo.
  4. Beleza parceiro, irei seguir conforme foi indicado, muito obrigado.
  5. Não disse que o problema estava no seu tutorial cara, apenas mencionei pelo qual protocolo eu segui para aumentar o numero de efeitos. No caso do OPENSSL não, eu não fui informado disso em nenhum dos tutoriais que encontrei no tibiaking e nem em outros foruns. Modifiquei lá em cima, pois se nem o moderador entendeu o que eu quis dizer, então é melhor deixar o mais obvio possivel !
  6. Eu configurei para aumentar o numero de sprites porem o Dev não esta compilando. OBS: segui este tutorial para aumentar o numero de efeitos. https://tibiaking.com/forums/topic/76061-de-uint_8-a-uint_16-860/ no qual creio eu que não é o problema.
  7. Eu fiz tudo igualmente foi instruido no tutorial, mas quando loguei no servidor o comando /z não tava mais funcionando como proceder ? (Alias nenhum comando ta funcionando) Esta dando este erro quando eu compilo do Dev C++
  8. Gostaria de saber como colocar para aparecer o titulo de "Jinchuuriki [Nome da bijuu]" quando o player der look no outro que é jinchuuriki, eu coloquei o sistema porem o look não aparece, e tambem inseri o sistema da akatsuki, mas só aparece o Look "You are Akatsuki Member" quando o player que é akatsuki da look nele mesmo, já outros player não conseguem ver isso se der Look, queria saber como colocar para ambos poder ver quando der o look Info da source TFS 0.4 Narutibia 8.60 Imagem 1 Imagem 2 Sistema Jinchuuriki que eu uso.
  9. Galera, eu converti meu servidor 8.54 para 8.60, nisso passei otb, mapa, spr e dat para 8.60 porem não extendi nem aumentei o limite de sprites, mas toda vez que eu solto uma spell especifica meu client crasha(debug), sendo que o efeito do /z não da debug, mas a spell em sim dá, não entendo como isso funciona desde que passei pra 8.60 os problemas só aumenta. Não sei se o problema é na distro (TFS 0.4) ou o client em si, o que eu devo fazer ? Se o problema for na spell, então quer dizer que o TFS 0.4 não consegue ler as spells de versões anteriores ? (Script de u
  10. Cara deu certo mas quando entro no meu servidor eu tomo debug com o client, o que eu faço ?
  11. Esse erro deu com o download do TheForgottenServer_(11.exe, irei testar a compilação do trunk agora Tenho uma duvida na hora de abrir o arquivo no Dev C++ este arq é o TheForgottenServer.dev ?
  12. Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Guys, estou a dias procurando uma TFS 0.4 que funcione no meu servidor NTO tentei compilar varias que eu baixei, mas sempre da esse erro (imagens abaixo), e as que eu baixei já compilada da outro erro, sera que algum bom samaritano pode me dar uma ajuda ? (Ja passei a otb, mapa, spr, dat, e client para 8.60)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo