Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber como colocar para aparecer o titulo de "Jinchuuriki [Nome da bijuu]" quando o player der look no outro que é jinchuuriki, eu coloquei o sistema porem o look não aparece, e tambem inseri o sistema da akatsuki, mas só aparece o Look "You are Akatsuki Member" quando o player que é akatsuki da look nele mesmo, já outros player não conseguem ver isso se der Look, queria saber como colocar para ambos poder ver quando der o look

Info da source

TFS 0.4

Narutibia 8.60

Imagem 1

Mostrar conteúdo oculto

Imagem 2

Mostrar conteúdo oculto

Sistema Jinchuuriki que eu uso.

Mostrar conteúdo oculto

Meu look, não sei por qual motivo esta com essas parada de pokemon 

Mostrar conteúdo oculto

Meu showvoc esta assim 

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Ondadasquebradas (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Ondadasquebradas você está usando qual sistema de jinchuuriki ? Akatsuki ? Poste seu look.lua aqui. E dê informações de ambos os sistemas,  sabendo como é definido um player que está na akatsuki, ou um player que é jinchuuriki da pra colocar um check e fazer aparecer o txt no look!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 16/06/2018 em 21:43, KotZletY disse:

@Ondadasquebradas você está usando qual sistema de jinchuuriki ? Akatsuki ? Poste seu look.lua aqui. E dê informações de ambos os sistemas,  sabendo como é definido um player que está na akatsuki, ou um player que é jinchuuriki da pra colocar um check e fazer aparecer o txt no look!

Modofiquei lá em cima, dá uma olhada please.

Postado

@Ondadasquebradas Na próxima coloca os códigos em spoliers, fica mais organizado e deixa o tópico menos poluído e mais elegante!

Mostrar conteúdo oculto

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 20/06/2018 em 16:22, KotZletY disse:

@Ondadasquebradas Na próxima coloca os códigos em spoliers, fica mais organizado e deixa o tópico menos poluído e mais elegante!

Mostrar conteúdo oculto

Sorry, esqueci totalmente deste detalhe, estava tão focado nos problemas, muito obrigado por tudo.

Em 20/06/2018 em 16:22, KotZletY disse:

Mostrar conteúdo oculto

Ow Cara o script esta mostrando a Patente do Ninja e o "jinchuuriki" somente para o Usuario da conta que da look nele mesmo, já para outro player não mostra no Look, teria como você colocar para aparecer de um modo que ambos possa ver (A patente ninja e tambem o jinchuuriki ?)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo