Postado Novembro 24, 2011 13 anos Olá para vcs Bem ontem meu site foi hackiado, só que agora vou abri meu server de novo com outro site, gostaria de saber se tem como eu abrir outro server coma as contas do server anterior pq eu ainda tenho o database e talz a unica coisa que fiz foi tirar o site do ar e fechar o server pq o resto é igual Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Ué amigo, o database não foi danificado, somente o site foi hackiado derrepente a tua DB tá inteira ainda.. faz o teste. Pega um novo website, bota o nome da tua DB no novo site, e ve se roda =)
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Autor me recomenda algum outro web site eu estaca usando o gesior 0.3.6 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Vai da erro se você usar o nicaw ou modern pois o meio de criptografia dele é sha1 e do gesior é plain. Então quando você for tentar acessar as contas utilizando o modern ou nicaw vai da erro ao acessar a conta.
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Autor então o certo é usar o gesior mesmo? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.