Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

galera e o seguinte  terminei meu servidor  poketibia, porem o site  não que  funcionar.

na vdd  nas  outras  base  pegou  normalmente mas  na  minha  principal não, fiz tudo igual já  até  mesmo seguir  alguns topicos e videos.

mas meu problema vai além dos  meus conhecimentos e o seguinte.

quando a  conta e criada  pelo account-Manager fica normal, quando e  criada  pelo site  da  alguns  problemas  como a  senha  muda, eu resovir  pondo sha1.

porém agora  a  conta  entra no client  tudo sertinho mas  depois que  o player escolhe  qual pessonagem vai entrar  da  merda.

tipo:

eagora.thumb.png.0ef3cf02c34f423012ff9539827e69d5.png

é o seguite eu escolhi o Helderp depois  aparece (conectando no servidor do jogo...)

é nunca + para já tou tentando resolver faz 4 dias.  (no site  mostra  a conta  perfeitamente bem feita.)

já tentei com accountManager desativado/ativado, estou muito triste  pois tudo tava  indo perfeitamente  e  no final deu isso.

sé alguém me  ajudar ficarei grato de  todo coração.

• Helder Junio adm mudou o título para Problemas com Website e conta do Player
Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

• Helder Junio adm mudou o título para (ERRO) Website / conexão ao servidor do jogo
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo