Postado Junho 20, 2018 6 anos 2 horas atrás, Andersen96 disse: @Vodkart O que você editou e me passou funcionou, agora preciso de uma simples coisa.. Se poder editar neste mesmo Script para não perder EXP ao morrer para o ZOMBIE.. Por quê eu testei e quando o ZOMBIE toca no player ele simplesmente MATA. coloca area pvp pelo rme [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 20, 2018 6 anos Autor @Vodkart Como você pode ver, o mapa é com PVP ZONE, NO LOGOUT e NO PVP! E mesmo assim o Zombie mata o player e faz ele perder EXP. Fazendo contar como uma kill normal, perdendo BLESS, AOL, LEVEL, SKILLs... Espero sua ajuda...
Postado Junho 20, 2018 6 anos Beleza, mas isso ai já outra coisa, seria creaturescript, teria que ver o código e tal... como eu já fiz um zombie system eu não tenho muito interesse de responder mais este tópico, até porque o globalevents que tinha erro já foi resolvido. abraços. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 20, 2018 6 anos Autor Tá certo cara, penso eu que talvez poderia sanar o problema primeiro pra depois ligar o foda-se pra comunidade.. Mas isso não é critica, obrigado por todas ajudas anteriores!! s2 REP++ Editado Junho 20, 2018 6 anos por Andersen96 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Andersen96 disse: Tá certo cara, penso eu que talvez poderia sanar o problema primeiro pra depois ligar o foda-se pra comunidade.. Mas isso não é critica, obrigado por todas ajudas anteriores!! s2 REP++ https://tibiaking.com/forums/topic/78605-mods-86-perfect-zombie-system-automático-v10/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.