Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, desde que eu mudei meu servidor pra linux, eu to tendo problemas, o pior deles, é que desde que eu compilei meu servidor, eu não consigo nem entrar no jogo sem tomar dc, tentei compilar  o tfs 3884, mas n tive exito, usei o 3777 e funcionou, ele fica online e tudo, mas quando vou entrar no jogo,  eu tomo dc, [3:39:32.956] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_spells` WHERE `player_id` = 55 - MYSQL ERROR: Table 'naruto.player_spells' doesn't exist (1146)
[3:39:32.961] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_spells` WHERE `player_id` = 55 - MYSQL ERROR: Table 'naruto.player_spells' doesn't exist (1146)
[3:39:32.970] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_spells` WHERE `player_id` = 55 - MYSQL ERROR: Table 'naruto.player_spells' doesn't exist (1146)

e tem vzs que aparece isso nos logs, e vários erros que não apareciam no windows, tipo esses: 

[3:35:40.152] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/K                                                                                        yoku.lua: No such file or directory
[3:35:40.152] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scri                                                                                        pts/Kyoku.lua)
[3:35:40.152] cannot open data/spells/scripts/Kyoku.lua: No such file or directo                                                                                        ry
[3:35:40.260] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/                                                                                        scripts/savePlayer.lua: No such file or directory
[3:35:40.260] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescr                                                                                        ipts/scripts/savePlayer.lua)
[3:35:40.260] cannot open data/creaturescripts/scripts/savePlayer.lua: No such f                                                                                        ile or directory
[3:35:40.260] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/                                                                                        scripts/savePlayer.lua: No such file or directory
[3:35:40.260] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescr                                                                                        ipts/scripts/savePlayer.lua)
[3:35:40.260] cannot open data/creaturescripts/scripts/savePlayer.lua: No such f                                                                                        ile or directory
[3:35:40.263] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/                                                                                        scripts/KillsandDeath.lua: No such file or directory
[3:35:40.263] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescr                                                                                        ipts/scripts/KillsandDeath.lua)
[3:35:40.263] cannot open data/creaturescripts/scripts/KillsandDeath.lua: No suc    

o que eu faço? eu nem consigo entrar no jogo :s

@Edit

eu consegui entrar quando eu troquei o mapa, pode ser isso?

Editado por adolfbig (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo