Postado Junho 20, 2018 7 anos eu passei 1 dia inteiro pesquisando sobre esse assunto e nada aconteceu, eu tou tentando colocar meu servidor de tibia 8.6 sqlite para rodar em mysql, o site esta funcionando certinho, mais quando eu abro o executor da esse erro meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Tibia Alpha" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" eu nao sei se precisa ter alguma dll ou arquivo mysql dentro da pasta do meu servidor, nao sei se e o executor que so funciona em sqlite, nao sei se tem que compilar o executor para rodar em mysql, eu so sei que eu preciso muito de voces, alguem me ajuda por favor, eu nao cheguei tao longe tentando criar meu primeiro servidor para que um erro acabasse com tudo, entao pf me ajudem
Postado Junho 21, 2018 7 anos Bom cara, eu posso tentar te ajudar, mas acho difícil pois o distro crashou no meio da conexão com o banco de dados, e ficamos sem nenhum erro para começar a debugar. Primeiramente, você tem o mysql server configurado na sua máquina? Se você tem o XAMPP para configurar o Apache do seu website, ele também pode configurar o ambiente do MySQL. Tente acessar o seu MySQL pelo terminal/bash (através do painel de controle do Xampp). Se você conseguir, digite esse comando: show databases; E me mostre o resultado
Postado Junho 21, 2018 7 anos @Emanueldk não sei o motivo do crash, era para gerar um erro de falha na conexão com o banco de dados, em todo caso, seu xampp tem senha ? Se tem coloque
Postado Junho 21, 2018 7 anos Autor @KotZletY Em 21/06/2018 em 05:28, KotZletY disse: @Emanueldk não sei o motivo do crash, era para gerar um erro de falha na conexão com o banco de dados, em todo caso, seu xampp tem senha ? Se tem coloque Nao, @edusorcer Em 21/06/2018 em 01:58, edusorcer disse: Bom cara, eu posso tentar te ajudar, mas acho difícil pois o distro crashou no meio da conexão com o banco de dados, e ficamos sem nenhum erro para começar a debugar. Primeiramente, você tem o mysql server configurado na sua máquina? Se você tem o XAMPP para configurar o Apache do seu website, ele também pode configurar o ambiente do MySQL. Tente acessar o seu MySQL pelo terminal/bash (através do painel de controle do Xampp). Se você conseguir, digite esse comando: show databases; E me mostre o resultado Bllz, vou tentar aqui e qlqr coisa eu te falo
Postado Junho 22, 2018 7 anos Autor @edusorcer boa cara, eu baixei um tfs de um baiak e botei no meu, mais agora ta mostrando esse erro na distro, os outros erros sao apenas so para implementar nesse para que se voce souber de algo me ajudar, vlw por td @KotZletY
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.