Postado Junho 21, 2018 6 anos Teria como fazer um scirpt para uma bow funcionar sem arrow e ter um dano fixo tipo wand? SE SIM, POR FAVOR POSTEM ALGUM TOPICO RELACIONADO.
Postado Junho 21, 2018 6 anos 34 minutos atrás, Adm Evolution disse: Teria como fazer um scirpt para uma bow funcionar sem arrow e ter um dano fixo tipo wand? SE SIM, POR FAVOR POSTEM ALGUM TOPICO RELACIONADO. Eu tenho mas estou no trabalho asim que eu chegar se não tiver resolvido eu posto
Postado Junho 22, 2018 6 anos entao vamo la vai na sua pasta weapons e crie um arquivo chamado bow. lua e coloque esse script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -21500, 0, -25500) ---- aki dano min e max local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end pronot vai no seu weapons xml e coloque <wand id="ID DO BOW" level="8" mana="0" min="1" max="" type="holy" event="script" value="bow. lua> items xml <item id="ID DO BOW" article="a" name="NOME DO Bow"> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="attack" value="3000" /> -- attack aki nao vai contar pois vc ja declarou no weapouns <attribute key="description" value="Melhor Bow do jogo." /> --- descriçao do item <attribute key="shootType" value="etherealspear" /> ---- efeito deixa asim <attribute key="skilldistance" value="15" /> ---- se vai dar skill <attribute key="weaponType" value="distance" /> --- coloca asim <attribute key="breakChance" value="0" /> <attribute key="hitChance" value="140" /> <attribute key="range" value="12" /> bom acho q e issu qualquer coisa fala aki AJUDEI +Rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.