Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

E ae galera blz?

Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo:

 

Spoiler

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local nome = getCreatureName(cid)
	if msgcontains(msg, 'trabalho')then
		selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid)
	elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then
		selfSay('...Não me recordo deles.', cid)
    end
  end

 

 

 

Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: 

	elseif msgcontains(msg, 'familia', 'parentes',cid)then
		selfSay('...Não me recordo deles.', cid)


Desde já Grato!

Resolvido por Wakon

Ir para solução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo