Postado Junho 22, 2018 7 anos E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo: Spoiler function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local nome = getCreatureName(cid) if msgcontains(msg, 'trabalho')then selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid) elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then selfSay('...Não me recordo deles.', cid) end end Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: elseif msgcontains(msg, 'familia', 'parentes',cid)then selfSay('...Não me recordo deles.', cid) Desde já Grato!
Postado Junho 22, 2018 7 anos Solução @peterson18, utilize a função isInArray, exemplo: if isInArray({'familia', 'parentes'}, msg) then ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 22, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Wakon disse: @peterson18, utilize a função isInArray, exemplo: if isInArray({'familia', 'parentes'}, msg) then Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.