Postado Junho 23, 2018 6 anos mano posta dentro de um spoiler, poem isso na segunda linha error_reporting(0);
Postado Junho 23, 2018 6 anos Autor @Zzyzx ae man, vlw mermo salvo muito, mais voce sabe como compilar uma distro para rodar em mysql? tipo quando eu abro meu servidor sqlite em mysql a distro fecha sem mostrar nenhum erro nela eae quando eu pego uma distro de um servidor mysql que roda com site a distro pega mais vem bastente erro por causa dos scripts da distro que sao diferentes
Postado Junho 24, 2018 6 anos 9 horas atrás, Emanueldk disse: @Zzyzx ae man, vlw mermo salvo muito, mais voce sabe como compilar uma distro para rodar em mysql? tipo quando eu abro meu servidor sqlite em mysql a distro fecha sem mostrar nenhum erro nela eae quando eu pego uma distro de um servidor mysql que roda com site a distro pega mais vem bastente erro por causa dos scripts da distro que sao diferentes se te ajudei deixa aquele REP+ olha nesse topico aqui, o cara ta ensinando a compilar de sql pra mysql https://tibiaking.com/forums/topic/90056-ajuda-colocando-servidor-em-mysql/?tab=comments#comment-494189
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.