Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ackerzin

Membro
  • Total de itens

    689
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Ackerzin venceu a última vez em Maio 5 2022

Ackerzin teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Ackerzin

  • Rank
    god

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • OTServ favorito
    dboackerzin.com
  • Bot preferido
    elfbot

Últimos Visitantes

7997 visualizações
  1. Poderia entrar em contato comigo para me ajudar com a inserção de novos atributos na src? To tendo um probleminha, vi que voce conseguiu colocar sem erros, poderia me ajudar?

  2. Salve maninho, ia te enviar uma mensagem no privado, mas não tem como, você deve ter desativado, quando der, me envia uma mensagem fazendo favor.
    tamo junto, sucesso!

    1. Apache

      Apache

      cara acho que é minha conta, não tenho como mandar mensagens privadas tbm, chama no discord APACHE#4575

  3. o !autoloot remove, não está removendo o item, aparece a mensagem dizendo que foi removido, mas quando você fala !autoloot list, o item continua la, e continua pegando ele, não da nenhum erro na distro. o item só é removido quando utilizo o comando !autoloot clear. 14:09 AutoLoot-> Adicionados: Akatsuki Backpack. Erros: Nenhum. 14:09 AutoLoot-> Removidos: Akatsuki Backpack. Erros: Nenhum.
  4. Não entendi oque você falou, mas a dll e o programa esta ali no post que te mandei, pra extrair os arquivos de dentro do .cab, basta voce jogar o cliente encima do Cabextractor.exe
  5. Olá, achei esse codigo em outro forum, ele foi desenvolvido para abrir o mapa do old cliente, mas ele foi feito para 1.2+, gostaria de saber se alguem poderia passar ele para 0.4. crédito Gesior.pl
  6. Sim, como possui dll, o windows identifica como se fosse um virus.
  7. Nos entendemos a parte da dll, o problema é que não da para abrir ou salvar as sprites com aquele arquivo que você mandou, Tibia.otfi e se abrir sem esse arquivo e depois tentar salvar com a transparencia ativa, ele buga, nao salva. resumindo não conseguimos abrir o object builder com a opção transparencia ativa, e nem conseguimos salvar com a transparencia ativa.
  8. @Cat Então Nolis, estou tentando usar no 8.6, adicionei o Tibia.otfi na pasta do cliente, e quando tento abrir da esses erros. Opções ativas, Estendido, Transparencia, Animaçoes melhoradas. Erro. Opções ativas, Estendido, Transparencia. Erro. E quando abro apenas com Estendido, ele abre normalmente. e tambem consigo salvar ele normalmente, mas se eu ativar a opção "Transparencia" da esse erro.
  9. Ackerzin

    DIA 18

    Porque Deus quis assim, e se reclamar, vou lhe dar ban
  10. Ackerzin

    DIA 18

    Todo dia 18 eu irei ler sua postagem e agradecer pela sua contribuição no forum, obrigado por ajudar o forum com esse magnifico topico.
  11. onde você pegou essa base? poderia me enviar o link?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo