Ir para conteúdo

Queria um HEALING igual ao do global, na cor azul, e mostrando a numeração apenas do que falta pra enxer o life

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 752
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
local MIN = 1250
local MAX = 1600
local EMPTY_POTION = 7635

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
		return FALSE
	end

	if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return TRUE
	end

	if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		return TRUE
	end

	if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
		return FALSE
	end

	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	return TRUE
end

 

Mas eu queria que ficasse assim tanto nas potions quanto nas magias de healing, igual o global, n sei se vc ja viu

por exemplo, eu tenho 1000 de life, dai perco 300 de life fico com 700 né, daí uso uma exura gran que enxeria 500 igual ta ai, mas no jogo so mostra enchendo 300 que é o que falta pra completar 1000, entendeu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo