Postado Junho 25, 2018 6 anos Olá.Bem estou criando um Otserver 8.60 com xp alta e estou com sérias dúvidas em como organizar cada monstro para cada level, um para 3k,4k,6k,10k,17k para que não faça um monstro fica mais forte que o outro e que não dificulte o player na hora de querer upar e queria ajuda sem algum ser humano poder me ajudar nisso em balancear esses monstros de acordo eu agradeço Editado Julho 14, 2018 6 anos por Marcelo Hiqueen (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Julho 14, 2018 6 anos Cara, Edita a vida/hit/experiência dos monstros de acordo com o level/skill do player.
Postado Julho 14, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, neighbourhood disse: Cara, Edita a vida/hit/experiência dos monstros de acordo com o level/skill do player. Não entendi o que tu quis dizer.Mas como vou saber editar a vida/hit/experiencia de acordo com o level do player
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, victor4312 disse: isso não sabemos, ninguém sabe, isso depende de vários fatores, como exp do servidor, quanto o player heala, quanto o player bate, para qual finalidade o monster é, entre outros. experienceStages = false rateExperience = 1000000 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 750.0 rateMagic = 450.0 rateLoot = 3.1 rateSpawn = 1 Posso te dizer isso.Se tiver como entrar contato comigo pra me ajudar serei grato
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