Postado Junho 26, 2018 6 anos Eu estava querendo uma script que setasse uma certa storage com o valor 1 ao player e após 30 segundos o valor retornasse a 0
Postado Junho 26, 2018 6 anos @ZeeroBR local storage = 23255 local time = 30 -- Segundos exhaustion.set(cid, storage, time) Para verificar se o player tem a storage temporária, você usa; exhaustion.check(cid, storage)
Postado Junho 26, 2018 6 anos Autor Hm, eu já tinha essa parte, mas acho que não estou sabendo usar, você poderia verificar esses scripts pra mim? -- Script 1 local stor = 124123 if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) doRemoveConditions(cid, false) end -- -- Script 2 local stor = 124123 local storage = 666777 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, cdsto) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 and exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce está incapaz de usar o buff, aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usá-lo novamente.") return false end -- Eles estão funcionando perfeitamente, mas eu queria que no script 1, depois que eu setasse a storage com o valor 1 ela retornasse para o valor 0
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.