Postado Junho 29, 2018 6 anos Ola, galerinha do TK. Estou com uma duvida, Queria saber como adiciono movimentação para minha spell. Sofro tentando colocar mais não consigom alguem poderia me ajudar.. vou mandar um exemplo para vocês colocarem x E y Spoiler local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1) setCombatArea(combat_lv1) setCombatArea(combat_lv2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local spell_storage = 44102 if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) end return TRUE end REP +++
Postado Junho 30, 2018 6 anos @raivam Como assim movimentação? Exemplo: Tipo um boneco do posto que vai pra esquerda , pra direita, pra frente e pra traz? se for vá no object builder procure o efeito e adicione mais movimentações Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 30, 2018 6 anos 3 horas atrás, raivam disse: Ola, galerinha do TK. Estou com uma duvida, Queria saber como adiciono movimentação para minha spell. Sofro tentando colocar mais não consigom alguem poderia me ajudar.. vou mandar um exemplo para vocês colocarem x E y Ocultar conteúdo local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1) setCombatArea(combat_lv1) setCombatArea(combat_lv2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local spell_storage = 44102 if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) end return TRUE end REP +++ Eu acho que é isso que você quer local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1) setCombatArea(combat_lv1) setCombatArea(combat_lv2) local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o primeiro efeito local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o segundo efeito local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) doSendMagicEffect(position, 74) -- efeito que você vai mandar end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) doSendMagicEffect(position2, 81) -- efeito que você vai mandar end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local spell_storage = 44102 if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) end return TRUE end
Postado Junho 30, 2018 6 anos 37 minutos atrás, ZeeroBR disse: Eu acho que é isso que você quer local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1) setCombatArea(combat_lv1) setCombatArea(combat_lv2) local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o primeiro efeito local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o segundo efeito local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) doSendMagicEffect(position, 74) -- efeito que você vai mandar end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) doSendMagicEffect(position2, 81) -- efeito que você vai mandar end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local spell_storage = 44102 if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) end return TRUE end Ei Explica como você adiciona x e y? rep!
Postado Junho 30, 2018 6 anos 9 horas atrás, Ronald warsks disse: Ei Explica como você adiciona x e y? rep! Você quer que eu explique o que fiz na script ou o que ela faz?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.