Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, galerinha do TK.

Estou com uma duvida, Queria saber como adiciono movimentação para minha spell.

Sofro tentando colocar mais não consigom alguem poderia me ajudar.. vou mandar um exemplo para vocês colocarem x E y

 

Spoiler

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1)

setCombatArea(combat_lv1)
setCombatArea(combat_lv2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 44102

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

REP +++

  • Respostas 5
  • Visualizações 559
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ronald warsks
    Ronald warsks

    Desculpe não responder estava viajando.. quero que me explique como fez para adicionar o x e y , e uma coisa esse script nao esta pegando mano tente arrumar..   REP+

Postado

@raivam Como assim  movimentação? Exemplo: Tipo um boneco do posto que vai pra esquerda , pra direita, pra frente e pra traz? se for vá no object builder procure o efeito e adicione mais movimentações

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
3 horas atrás, raivam disse:

Ola, galerinha do TK.

Estou com uma duvida, Queria saber como adiciono movimentação para minha spell.

Sofro tentando colocar mais não consigom alguem poderia me ajudar.. vou mandar um exemplo para vocês colocarem x E y

 

  Ocultar conteúdo

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1)

setCombatArea(combat_lv1)
setCombatArea(combat_lv2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 44102

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

REP +++

 

Eu acho que é isso que você quer

 

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1)

setCombatArea(combat_lv1)
setCombatArea(combat_lv2)

local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o primeiro efeito
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o segundo efeito

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
doSendMagicEffect(position, 74) -- efeito que você vai mandar
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
doSendMagicEffect(position2, 81) -- efeito que você vai mandar
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 44102

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

 

Postado
37 minutos atrás, ZeeroBR disse:

 

Eu acho que é isso que você quer

 


local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1)

setCombatArea(combat_lv1)
setCombatArea(combat_lv2)

local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o primeiro efeito
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} -- posição que você vai mandar o segundo efeito

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
doSendMagicEffect(position, 74) -- efeito que você vai mandar
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
doSendMagicEffect(position2, 81) -- efeito que você vai mandar
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 44102

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

 

Ei Explica como você adiciona x e y? rep!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo