Postado Julho 1, 2018 7 anos Autor 12 horas atrás, Sir Andrey disse: login.lua registerCreatureEvent(cid, "SummonAntKillPlayer") no creaturescript.xml e o script function onCombat(cid, target) if isInArray(getCreatureSummons(target), cid) then return false end return true end Em 18/09/2012 em 11:40, brun123 disse: você tem que registrar essa creature event no summon... exatamente como ele falou, pq nesse caso o cid é o summon e sendo assim o registerCreatureEvent() tem q ser no summon, exemplo no script do summon vc procura essa parte creature = doSummonCreature(nome, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, creature) aí vc add embaixo disso, isto: registerCreatureEvent(creature, "SummonAntKillPlayer") Faltou só a parte de colocar no .xml
Postado Julho 1, 2018 7 anos <event type="combat" name="SummonAntKillPlayer" event="script" value="SummonAntKillPlayer.lua"/> HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Julho 1, 2018 7 anos eu cara legal essa ideia tem como por pra nao atakar o propio summon e tipow atravesar como se nao tivesse level ou fase area PZ
Postado Julho 1, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Sir Andrey disse: <event type="combat" name="SummonAntKillPlayer" event="script" value="SummonAntKillPlayer.lua"/> Ainda da para atacar os propios summon
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