Postado Julho 11, 2018 6 anos Galera o seguinte, eu quero fazer um pokemon poder subir escada ele tando selvagem lembrando que não quero fazer com todos só com alguns. Alguêm pode ajudar? ---> colocarei os creditos dos que ajudarém no site do jogo. quero que ele suba de um andar para o outro tipo em escala assim,EX = ele sobir em 4 minutos desci depois de 3 minutos em cima ele sobi em 7 minutos e desce em 2 minutos. quero que pareça aleatorio mesmo sem ser, quero que quando tiver player perto ele ataque mas mesmo assim quando de o tempo de subir ele sobe e ataqua os player de cima, e quando de o tempo de desce ele desce e ataqua os player de baixo, o poke e um com muito hp em uma sala qual não pode fugir então então sería legal se ele se movimenta-se desta forma. + uma coisa ele não pode ser capiturado. Editado Julho 11, 2018 6 anos por Helder Junio adm adiconar + coisas. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2018 6 anos @Helder Junio adm basicamente colocar movimento em um monstro ou npc .... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, Brunds disse: @Helder Junio adm basicamente colocar movimento em um monstro ou npc .... pode me ajudar como eu faría esse movimento ?
Postado Julho 11, 2018 6 anos @Helder Junio adm ajudar eu não posso mas eu sei o que você ta pedindo porque ja vi em um servidor porém vai ser trabalhoso .... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, Brunds disse: @Helder Junio adm ajudar eu não posso mas eu sei o que você ta pedindo porque ja vi em um servidor porém vai ser trabalhoso .... entendi, vlw mesmo assim, eu já malinei um monte kk mas não conseguir ainda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.