Postado Julho 11, 2018 6 anos Podem me ajudar com um script quando eu equipo o item aparece a mensagem 3x em sequencia gostaria de saber se esta tudo certo com esse scritp? , e se issu e normal? Agora ganha 3x mais experiencia! Agora ganha 3x mais experiencia! Agora ganha 3x mais experiencia! function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return true end
Postado Julho 11, 2018 6 anos é que tem source que é bugada msmo, eu tinha um baiak que dava a mesma coisa kkk function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 120365) - os.time() <= 0 then doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) setPlayerStorageValue(cid, 120365, os.time()+2) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.