Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu estou tentando por esse script na minha source no COMBAT.CPP

só que não está reconhecendo o INVENTORY alguém sabe como posso fazer pra tirar esse erro ?

 

Uso esse servidor como base.

void Combat::doCombat(Creature* caster, const Position& position) const
{
	if (params.combatType != COMBAT_NONE) {
		CombatDamage damage = getCombatDamage(caster, nullptr);

		int32_t minChange = 0;
		int32_t maxChange = 0;
		getMinMaxValues(caster, minChange, maxChange);

		if (Player* player = caster->getPlayer()) {
			int32_t newMinChange = minChange;
			int32_t newMaxChange = maxChange;

		for (int i = CONST_SLOT_FIRST; i < CONST_SLOT_LAST; i++) {
			Item* item = NULL;
			if (player->inventory[i]) {
				item = player->inventory[i];
				int increaseMagicPercent = Item::items[item->getID()].increaseMagicPercent;

				if (item && item->getSlotPosition() << i && increaseMagicPercent != 0) {
					minChange += (newMinChange * increaseMagicPercent) / 100;
					maxChange += (newMaxChange * increaseMagicPercent) / 100;
				}
			}
		}
	

		if (damage.primary.type != COMBAT_MANADRAIN) {
			doCombatHealth(caster, position, area.get(), damage, params);
		} else {
			doCombatMana(caster, position, area.get(), damage, params);
		}
	} else {
		CombatFunc(caster, position, area.get(), params, CombatNullFunc, nullptr);
	}
}

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo