Postado Julho 12, 2018 6 anos Olá, eu estou tentando por esse script na minha source no COMBAT.CPP só que não está reconhecendo o INVENTORY alguém sabe como posso fazer pra tirar esse erro ? Uso esse servidor como base. Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/?tab=comments#comment-470156 void Combat::doCombat(Creature* caster, const Position& position) const { if (params.combatType != COMBAT_NONE) { CombatDamage damage = getCombatDamage(caster, nullptr); int32_t minChange = 0; int32_t maxChange = 0; getMinMaxValues(caster, minChange, maxChange); if (Player* player = caster->getPlayer()) { int32_t newMinChange = minChange; int32_t newMaxChange = maxChange; for (int i = CONST_SLOT_FIRST; i < CONST_SLOT_LAST; i++) { Item* item = NULL; if (player->inventory[i]) { item = player->inventory[i]; int increaseMagicPercent = Item::items[item->getID()].increaseMagicPercent; if (item && item->getSlotPosition() << i && increaseMagicPercent != 0) { minChange += (newMinChange * increaseMagicPercent) / 100; maxChange += (newMaxChange * increaseMagicPercent) / 100; } } } if (damage.primary.type != COMBAT_MANADRAIN) { doCombatHealth(caster, position, area.get(), damage, params); } else { doCombatMana(caster, position, area.get(), damage, params); } } else { CombatFunc(caster, position, area.get(), params, CombatNullFunc, nullptr); } }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.