Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

koringa

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre koringa

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    caraidenome

Últimos Visitantes

2498 visualizações
  1. Alguém pode me passar o item editor pra versão 10.99 ? Eu baixei vários e nenhum funciono. Todos que tentei da erro na hora de abrir o otb (fala que o otb é versão 57). Alguém me ajuda ai!!! OBS: Não sei se está area correta!
  2. Olá, eu estou tentando por esse script na minha source no COMBAT.CPP só que não está reconhecendo o INVENTORY alguém sabe como posso fazer pra tirar esse erro ? Uso esse servidor como base. void Combat::doCombat(Creature* caster, const Position& position) const { if (params.combatType != COMBAT_NONE) { CombatDamage damage = getCombatDamage(caster, nullptr); int32_t minChange = 0; int32_t maxChange = 0; getMinMaxValues(caster, minChange, maxChange); if (Player* player = caster->getPlayer()) { int32_t newMinChange = minChange; int32_t newMaxChange
  3. @mullino editei o topico, acho que é isso o script, não achei mais nada sobre o reflect
  4. Olá, eu estou tendo problema com sistema de reflect, o "player1" ao usar um item que de reflect funciona normalmente, mas quando o "player2" também está usando algum item de reflect e os dois player se atacam o servidor fecha sem dar erro na distro. alguém poderia me ajuda com isso ? uso esse servidor como base. Acho que o script do reflect é esse(Tudo que achei sobre o reflect na source) if (attacker) { const int16_t& reflectPercent = it.abilities->reflectPercent[combatTypeToIndex(combatType)]; if (reflectPercent != 0) {
  5. Olá, Eu to tendo problema com attack speed que é o seguinte eu mudo em vocations la o attack speed e o char não bate mais rápido que 1000 de attack speed, se eu coloco 500 de attack speed e fico parado batendo não muda o speed mas se eu fico andando de um lado pro outro ou pegando e tirando o target rapidamente o char passa a ataca com speed 500. gostaria de sabe se alguém ai pode me dizer onde resolver isso, acredito que seja na source, mas queria saber onde na source. uso tfs 1.3 obrigado!
  6. Olá. eu quero comecar um projeto com fins de estudos e testes, oque eu gostaria de saber é, quais arquivos eu preciso realmente manter em um servidor pra comecar ele do "zero"? exemplo as actions, moviments... essas coisas. não pretendo usar mapa global ou algum mapa já existente, sendo assim não precisar dos sistemas de quests ou qualquer coisa do tipo. alguém pode me tirar essa duvida ? obrigado!
  7. eu estou tendo um problema ao iniciar o server, eu compilei tudo sem erro, quando vou abrir o server ele rapidamente se fecha. acontece mesma coisa quando o map do servidor ta zipado, alguém sabe oque pode se ?
  8. Olá, alguém pode me ajuda, estou tendo problema com o xampp. o problema é o seguinte, quando eu clico em admin no apache ele não abre aquela pagina laranja pra configura (onde tem a opção de security...) quando clico em admin no apache abre essa pagina e quando clico em admin do mysql ele não pede senha nada, já entra nessa pagina alguém pode me ajuda com isso ?
  9. Olá, eu estou tendo um problema ao iniciar o server, eu compilei tudo sem erro, quando vou abrir o server ele rapidamente se fecha. eu uso esse servidor alguém pode me ajuda ?
  10. Olá, como já diz no titulo do tópico, eu gostaria de saber se é possível adicionar novas sprites no client 11. Obrigado!
  11. @KotZletY no player.h ta o limite de 1500, então deve ter algum script limitando, valeu pela ajuda
  12. Olá, gostaria de saber como faz pra mudar o limite de velocidade do player. eu uso esse servidor como base: o limite de moviment speed dos player é de 750, eu queria mudar isso, já olhei no player.cpp e não achei, olhei em outros aquivos da source e não achei, se alguém puder me ajuda me dizendo onde mudo isso.
  13. @Rusherzin funciono perfeito cara, rep+ valeu mesmo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo