Postado Julho 13, 2018 6 anos @sirarcken 12 horas atrás, sirarcken disse: Varias formas, entra na pasta do ot e pesquisa pelo id ou pelo nome. Abre o mapa do teu ot, da um ctrl+f e digita o id vai aparecer aonde que tem os ids. 12 horas atrás, sirarcken disse: Melhor maneira é essa. Mostrar conteúdo oculto o pc dele pode não ser configurado para aparecer o conteudo dentro dos arquivos como oque esta escrito dentro do bloco de notas e tals, ja no WinRar como expliquei não precisa configurar ele ja procura direto. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 13, 2018 6 anos Mais isso e so configurar, colocar pra mostrar todas as pastas ocultas, baixa o notpad e já era, por WinRAR vou tentar depois me parece bom tbm. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Julho 13, 2018 6 anos notepad++ eh o melhor pra essa pesquisa... Utiliza o atalho ctrl+shift+f e mostra o caminho da sua pasta...
Postado Julho 13, 2018 6 anos Autor 8 horas atrás, King Laker disse: @sirarcken o pc dele pode não ser configurado para aparecer o conteudo dentro dos arquivos como oque esta escrito dentro do bloco de notas e tals, ja no WinRar como expliquei não precisa configurar ele ja procura direto. seria como dessa forma ? @King Laker n entendi 7 horas atrás, sirarcken disse: Mais isso e so configurar, colocar pra mostrar todas as pastas ocultas, baixa o notpad e já era, por WinRAR vou tentar depois me parece bom tbm. o note eu ja tenho.. como é o outro esquema ai? se possivel me manda uns prints.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.