Postado Julho 16, 2018 6 anos Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu tentei criar uma quest no meu servidor pelo Remere's Map, aí puis porta para quem fosse só level 150+ passar.. Porém quando clico com qualquer personagem level 150+ (que não é da Staff) eu não consigo passar. Outra ajuda que eu queria era sobre colocar pokémons dentro de baús como recompensa. Porém quando eu adiciono eles, e vou receber a recompensa com qualquer personagem (que não é da Staff) ele vem apenas como "Icone". Edit: Consegui arrumar o baú, infelizmente ainda não consegui arrumar a porta da quest. Se alguém poderia me ajudar? Editado Julho 17, 2018 6 anos por Gleeissoon Gabrieel (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2018 6 anos 19 horas atrás, Gleeissoon Gabrieel disse: ele vem apenas como "Icone". Você está adicionando o Icone e não o pokemon em si. Dai quando o jogador vai pegar, ele pega o Icone ! Para que isso funcione você terá que criar 1 script para receber o pokemon. Existem muitos aqui no Fórum. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, tataboy67 disse: Você está adicionando o Icone e não o pokemon em si. Dai quando o jogador vai pegar, ele pega o Icone ! Para que isso funcione você terá que criar 1 script para receber o pokemon. Existem muitos aqui no Fórum. Poderia me mandar o link de 1 porfavor ?
Postado Julho 17, 2018 6 anos https://www.xtibia.com/forum/topic/232809-baú-que-da-pokemon-como-recompensa/ N testei nenhum... mas só jogar no google: Baú que da pokemon vai aparecer trocentos scripts kk 1 hora atrás, Gleeissoon Gabrieel disse: Poderia me mandar o link de 1 porfavor ? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, tataboy67 disse: https://www.xtibia.com/forum/topic/232809-baú-que-da-pokemon-como-recompensa/ N testei nenhum... mas só jogar no google: Baú que da pokemon vai aparecer trocentos scripts kk Obrigado, irei ver Consegui arrumar o baú, infelizmente ainda não consegui arrumar a porta da quest. Será que alguém poderia me ajudar? Editado Julho 17, 2018 6 anos por Gleeissoon Gabrieel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.