Postado Julho 17, 2018 6 anos Galera uma coisa muito dificil de se encontrar é as icons para organizar melhor um ts.. ou seja, as fotinhas de enfeitar seu ts.. como tenho ts há 8anos tenho um belo arsenal.. São referentes a dois jogos: Tibia e Pokemon.. tem alguns que não condizem com jogos, mas q pra mim são essenciais.. Sem mais demora: https://drive.google.com/drive/folders/100SCyeZKXaR1BsGseRzvyMh1ZEHNvf3m?usp=sharing O google drive já tem um scan embutido... então boa sorte a vocês! Editado Novembro 21, 2018 6 anos por vital900 (veja o histórico de edições) Sou fã do :
Postado Julho 18, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Julho 18, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, victor4312 disse: o pior que os icons de caveira do tibia e complicadinho de achar, obrigado por compartilhar! A maioria é difícil de achar, não existe um post com tudo como eu fiz... ao menos eu nunca vi ? espero que seja de grande utilidade para vocês Editado Julho 18, 2018 6 anos por vital900 (veja o histórico de edições) Sou fã do :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.