Postado Julho 18, 2018 7 anos Opa galera beleza? Eu ando estudando um pouco de script e eu estava montando 1 script pro forum quando me deparei com 1 problema...Não to conseguindo printar os itens da bag do jogador Eu estava tentando da seguinte forma: print(player:getSlotItem(3):getItem():getId()) -- retorna o ID apenas do primeiro item Porque retorna o ID apenas do primeiro item? Dai eu tentei fazer assim: print(player:getSlotItem(3):getItem()) -- printa uma userdata Tentei de tantas formas mas não estou obtendo sucesso Dai eu fiquei me perguntando 2 coisas... Como que eu printo os TODOS os itens do jogador e como que eu sei o que é uma >> userdata << Se alguém puder me ajudar, ficarei grato d++ OBS: Desculpa ficar vindo aqui pedir suporte para aprender, é que realmente eu tenho dificuldade... estou tentando dar meus pulos aqui, mas ta difícil. -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Edit* Obrigado @Vodkart ! Consegui fazer assim:Solução? local bag = player:getSlotItem(3) for i = player:getSlotItem(3):getSize() - 1, 0, -1 do local itemid = player:getSlotItem(3):getItem(i):getId() local count = player:getSlotItem(3):getItem(i):getCount() local name = player:getSlotItem(3):getItem(i):getName() if containerItem ~= 0 then print("{"..name.."} \n{ID: "..itemid..", Count: "..count.."};\n") end end Espero que isso ajude alguém a criar algum script kk Editado Julho 19, 2018 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 19, 2018 7 anos Solução slot 3 é backpack? está retornando o id da backpack só kk teria que fazer um loop na backpack function Container.getItems(self, ret) ret = ret or {} for index = self:getSize()-1, 0, -1 do local item = self:getItem(index) if item:isContainer() == true then ret[#ret+1] = item else ret[#ret+1] = item end end return ret end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 19, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Vodkart disse: slot 3 é backpack? está retornando o id da backpack só kk teria que fazer um loop na backpack function Container.getItems(self, ret) ret = ret or {} for index = self:getSize()-1, 0, -1 do local item = self:getItem(index) if item:isContainer() == true then ret[#ret+1] = item else ret[#ret+1] = item end end return ret end Vish ai vc me bugou, porque não entendi nada dessa função que fez kkk... Como meu intuito é aprender, teria como me explicar um pouco do que fez ai? :sObrigado por estar ajudando, espero um dia chegar no nível de você e da galera experiente ^^. Eu nem sei o que significa o Self hehe Editado Julho 19, 2018 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 19, 2018 7 anos Autor -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Edit*Resolução editada lá em cima !@Vodkart Obrigado pelo apoio. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 20, 2018 7 anos 17 horas atrás, tataboy67 disse: -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Edit*Resolução editada lá em cima !@Vodkart Obrigado pelo apoio. que bom que conseguiu resolver, rs, tinha ido viajar e só voltei hoje. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.