Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OLÁ GALERA BOM DIA É O SEGUINTE:

ALMENTEI LIMITE DE EFEITOS DO SERVIDOR, COM OS TUTORIAS AQUI DO RK. DAI MEUS SHOOT EFFECT PAROU DE FUNCIONAR. BLZ FUI LA E ALMENTEI O SHOOT EFFECT TAMBÉM.

PORÉM CONTINUA DANDO DEBUG QUANDO EU USO SHOOT EFFECT.

Dai tipo falaram que é porque não estou usando cliente estendido.

Porém quando eu coloco a dll no client da debug, e nem abre diz tipo assim

Microsoft Visual C++

Dai pra ajuda meu pc não instala os bag da microsoft

Porém eu estou usando perfeitamente os efeitos almentados, não era pro shoot  funcionar também?

222.thumb.png.5f4ed3edaa1a8ef5ac85c31265e0ebf4.png

225.png

• Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esses caras aqui do tk na real são tudo uns troxa o cara pedi o bagulho na humildade ninguém apoia,tendo e podendo apoia. varios nego com dll estender client 860 e ninguem se presta pra posta na

Posted Images

Postado
  • Autor

Esses caras aqui do tk na real são tudo uns troxa o cara pedi o bagulho na humildade ninguém apoia,tendo e podendo apoia.

varios nego com dll estender client 860 e ninguem se presta pra posta na moral.

dps querem REP. Se fuder to com o jogo offline faz 9 dias e ninguem pra pelo menos tentar ajudar.

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)

Postado

com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae .

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, fearson disse:

com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae .

Ta dizendo que é um probleminha? então se acha facil ajuda a resolver, só estou falando os cara ali antes falaram que tem o negocio não apoia porque não quer, e outra o forum não feito pra dar suporte? independente de quantos e de qual seja?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo