Postado Julho 20, 2018 6 anos OLÁ GALERA BOM DIA É O SEGUINTE: ALMENTEI LIMITE DE EFEITOS DO SERVIDOR, COM OS TUTORIAS AQUI DO RK. DAI MEUS SHOOT EFFECT PAROU DE FUNCIONAR. BLZ FUI LA E ALMENTEI O SHOOT EFFECT TAMBÉM. PORÉM CONTINUA DANDO DEBUG QUANDO EU USO SHOOT EFFECT. Dai tipo falaram que é porque não estou usando cliente estendido. Porém quando eu coloco a dll no client da debug, e nem abre diz tipo assim Microsoft Visual C++ Dai pra ajuda meu pc não instala os bag da microsoft Porém eu estou usando perfeitamente os efeitos almentados, não era pro shoot funcionar também?
Postado Julho 21, 2018 6 anos Autor Esses caras aqui do tk na real são tudo uns troxa o cara pedi o bagulho na humildade ninguém apoia,tendo e podendo apoia. varios nego com dll estender client 860 e ninguem se presta pra posta na moral. dps querem REP. Se fuder to com o jogo offline faz 9 dias e ninguem pra pelo menos tentar ajudar. Editado Julho 21, 2018 6 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2018 6 anos com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae .
Postado Julho 21, 2018 6 anos Autor 20 minutos atrás, fearson disse: com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae . Ta dizendo que é um probleminha? então se acha facil ajuda a resolver, só estou falando os cara ali antes falaram que tem o negocio não apoia porque não quer, e outra o forum não feito pra dar suporte? independente de quantos e de qual seja?
Postado Julho 21, 2018 6 anos se quer algo pronto na mão, desembolse. Ninguém tem tempo pra ajudar mais não, principalmente com essa atitude aí.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.