Postado Julho 22, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Minha bota VIP foi criada em cima da boots of waterwalking, acontece que o nome foi modifcado normalmente, porém, pra anunciar ela no market (do depot) fica com o nome original: Boots of Waterwalking. Como modifico isso? Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Julho 22, 2018 6 anos Autor 5 minutos atrás, victor4312 disse: no script de anuncio do market? Eis a questão... Revirei as pastas do servidor e ainda não encontrei o script do market! Teria alguma ideia de onde ele fica? Já até mandei buscar em todos os arquivos, mas não encontro. Talvez esteja com um nome diferente :s Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Julho 22, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, victor4312 disse: me explica como funciona o sistema pq não conheço kk É o sistema de Market Offer, igual ao do global. Que vc abre o baú do dp, e tem aquela "casinha", aí abre uma tela com as ofertas de todos jogadores do servidor. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Julho 22, 2018 6 anos Autor 9 minutos atrás, victor4312 disse: deve ser em actions ou na pasta mods Procurei em actions, abri o actions.xml e digitei o ID do box do Market. Aí encontrei essa linha: <!-- Market --> <action itemid="14405" function="market" /> Mas como pode-se perceber, só tem a function, não direciona pra nenhum script! Alguma ideia? Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Julho 22, 2018 6 anos Autor 4 minutos atrás, victor4312 disse: agora você abre a pasta scripts e procura por market e abre o arquivo data/actions/scripts/market.lua Acontece que não existe o scrip market.lua! Olha lá a linha do actions.xml... Só direciona a function. Não direciona pra nenhuma script. Vou colocar duas linhas pra vc comparar e entender o que estou dizendo: <!-- Market --> <action itemid="14405" function="market" /> <!-- Dolls --> <action itemid="5080" script="other/dolls.lua" /> Editado Julho 22, 2018 6 anos por amora murder (veja o histórico de edições) Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.