Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá eu quero aprender a criar um servidor do ZERO no tibia queria saber o que preciso aprender se é LUA,C,C++ ou o que for,e onde começar.   qual linguagem aprender e talz.
Além disso queria que me ensinassem a procurar um servidor se possivel deixar um LINK que esse servidor seja o Mais simples possivel para quando eu mexer no mapa e talz não de BUG.
Quais programas tenho que baixar e talz, TUDO DO ZERO. 

Postado
2 horas atrás, Saci das trevasssss disse:

Olá eu quero aprender a criar um servidor do ZERO no tibia queria saber o que preciso aprender se é LUA,C,C++ ou o que for,e onde começar.   qual linguagem aprender e talz.
Além disso queria que me ensinassem a procurar um servidor se possivel deixar um LINK que esse servidor seja o Mais simples possivel para quando eu mexer no mapa e talz não de BUG.
Quais programas tenho que baixar e talz, TUDO DO ZERO. 

https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv3/path_8_6/data/talkactions/talkactions.xml

Opa tudo bem?
Então irmão, tem como você baixar 1 OTX desse e tentar começar 1 projeto do 0. Esses OTX's ai possuem scripts basicos para que você possa começar seu projeto do 0.
Terá de fazer 1 mapa do 0 e scripts tb !

Postado

Começa como falam pra tudos aprendendo logica de programação, os linguagens usados na criação de otservers são (Lua, C++, Php e Base de Dados) e coisas necesarias tambem são (Sprites/Mapping) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo