Postado Julho 24, 2018 6 anos Bom Galera To precisando de AJUDA! Bom Qual sera essa ajuda ? Meu cliente ficou todo distorcido, Eu peguei outro cliente e coloquei minhas sprits nele é ficou assim!
Postado Julho 24, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Julho 25, 2018 6 anos 3 horas atrás, PlaYerZ disse: Bom Galera To precisando de AJUDA! Bom Qual sera essa ajuda ? Meu cliente ficou todo distorcido, Eu peguei outro cliente e coloquei minhas sprits nele é ficou assim! Olha, isso já aconteceu diversas vezes comigo... Se eu não estou enganado isso é causado por algumas sprites que não estão configuradas no items.otb e no obj biulder !( não é certeza, mas é quase certeza ! ) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 25, 2018 6 anos Aconteceu comigo a um tempo, eu tive que fazer assim: fui no canto inferior direito, cliquei naquele "Graficos HD Intel", ai mudei aquela barrinha de performance pra qualidade e funcionou :P
Postado Julho 25, 2018 6 anos Autor Agora, Lordjanden disse: Aconteceu comigo a um tempo, eu tive que fazer assim: fui no canto inferior direito, cliquei naquele "Graficos HD Intel", ai mudei aquela barrinha de performance pra qualidade e funcionou ? Meu cliente nao tem essa opçao 12 horas atrás, tataboy67 disse: Olha, isso já aconteceu diversas vezes comigo... Se eu não estou enganado isso é causado por algumas sprites que não estão configuradas no items.otb e no obj biulder !( não é certeza, mas é quase certeza ! ) Sim,Mais vc sabe como configura ? ;-;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.