Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS  0.4

Base: 

Styller Yourots

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Boa noite comunidade ! Venho neste fórum solicitar ajuda para finalizar meu otserver... porém não entendo quase nada de programação... aprendi algumas coisas na marra  e um conhecido aqui do fórum que é programador não está podendo me ajudar mais por motivos pessoais.

Alguém que entenda de script e tenha a boa vontade de me ajudar, explicar como faço para finalizar meu site e colocar online.. ficarei eternamente agradecido porque aprendizado é algo que a gente sempre leva. Mesmo entendendo menos ou mais do que uma pessoa. 

Preciso de ajuda em:

Configurar algumas coisas do site ( arrumei só o shop vip )

Colocar IP no Site

Configurar algumas imagens e uns tiles.

Ajustar o PagSeguro/Paypal ( já vi tutoriais mas não consegui fazer )

Ajustar Script de raids automáticas.

Quem me ajudar certamente terá um espaço reservado na Staff.  Tenho Team Viewer, Discord etc..

Versão 8.6

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, victor4312 disse:

Seja mais especifico em o que você precisa, talvez consiga te ajudar em algo

Spoiler

image.thumb.png.450ad053c20f514787b1c9ac158d16e4.png

@victor4312 O site está assim, tem muita coisa pra personalizar.. as cores, colocar alguns ícones no lado esquerdo << eu só configurei o shop vip. Preciso por o IP fixo no site, ajustar o PayPal e Pagseguro para ser de forma automática, colocar double points, colocar um banner informando sobre double points quando entra no site, e ajustar algumas raids automáticas pro servidor.

Postado

Meu Discord: Kamikaze#0240

Estou na área de otserv algum tempo, talvez eu possa te auxiliar em algo assim como fizeram comigo.

Logo volto pra faculade e meu tempo livre vai ficar escasso.

Tenho algum conhecimento em quase tudo que precisa será um prazer poder te ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo