Postado Julho 26, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: Styller Yourots Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite comunidade ! Venho neste fórum solicitar ajuda para finalizar meu otserver... porém não entendo quase nada de programação... aprendi algumas coisas na marra e um conhecido aqui do fórum que é programador não está podendo me ajudar mais por motivos pessoais. Alguém que entenda de script e tenha a boa vontade de me ajudar, explicar como faço para finalizar meu site e colocar online.. ficarei eternamente agradecido porque aprendizado é algo que a gente sempre leva. Mesmo entendendo menos ou mais do que uma pessoa. Preciso de ajuda em: Configurar algumas coisas do site ( arrumei só o shop vip ) Colocar IP no Site Configurar algumas imagens e uns tiles. Ajustar o PagSeguro/Paypal ( já vi tutoriais mas não consegui fazer ) Ajustar Script de raids automáticas. Quem me ajudar certamente terá um espaço reservado na Staff. Tenho Team Viewer, Discord etc.. Versão 8.6 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 27, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, victor4312 disse: Seja mais especifico em o que você precisa, talvez consiga te ajudar em algo Spoiler @victor4312 O site está assim, tem muita coisa pra personalizar.. as cores, colocar alguns ícones no lado esquerdo << eu só configurei o shop vip. Preciso por o IP fixo no site, ajustar o PayPal e Pagseguro para ser de forma automática, colocar double points, colocar um banner informando sobre double points quando entra no site, e ajustar algumas raids automáticas pro servidor.
Postado Julho 28, 2018 6 anos Meu Discord: Kamikaze#0240 Estou na área de otserv algum tempo, talvez eu possa te auxiliar em algo assim como fizeram comigo. Logo volto pra faculade e meu tempo livre vai ficar escasso. Tenho algum conhecimento em quase tudo que precisa será um prazer poder te ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.