Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha bom dia/ boa noite amigos,  queria ter uma ajuda eu sempre joguei WODBO mas eles não são atualizados como Pokemon, queria saber como eu consigo atualizar um server pra pelo menos uma versão mais atualizada que 8.54/8.6

Postado

1 - Você teria que refazer todo o trabalho das sources, adicionando e atualizando as  funções do WODBO em uma source mais atual limpa.

2 - Usando o OTclient, você não precisaria atualizar todas as sprites, porem você teria que atualizar todo items.otb e items.xml do novo servidor.

3 - Revisar/Atualizar todos os scripts em .lua do WODBO.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Kamiz disse:

1 - Você teria que refazer todo o trabalho das sources, adicionando e atualizando as  funções do WODBO em uma source mais atual limpa.

2 - Usando o OTclient, você não precisaria atualizar todas as sprites, porem você teria que atualizar todo items.otb e items.xml do novo servidor.

teria alguma base de aprendizado ? alguma coisa do gênero? ou poderia me chamar no pv pra gente conversar melhor

Postado
Em 28/07/2018 em 05:08, Kamiz disse:

pode passa um servido pra mim cria um wodbo  pleas

Postado

@Eskarlatti a melhor opção pra você é o 8.60 porque existe muitos recursos disponíveis para 8.60 que seria um bom começo para o seu projeto a questão do 8.54 ela tem seus limites mas também é uma boa base tem bastante conteúdo disponível para atualizar para versões acima necessita de source, cliente, site, mapa e scripts atualizados para as versões basicamente são funções etc.. que precisa ser revisadas para a versão que você deseja isso vai dar uma trabalhão kkk

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo